Star Wars: Os Últimos Jedi | Rose e Finn são destaques em nova imagem do longa

Array
Publicidade

Em nova imagem divulgada pela Entertainment Weekly, vemos Rose (Kelly Marie Tran), nova personagem da franquia, uma engenheira da Resistência.

Confira:

“A Luz? A Escuridão? Rey e Kylo, duas pessoas que parecem estar no meio dos dois; um novo desenvolvimento chocante parece esperá-los em ‘Star Wars – Os Últimos Jedi’. Apesar do mundo ter ficado espantado ao ver que a mão oferecida a Rey era de Kylo Ren, o que espera os dois é a questão “a Luz ou a Escuridão?”, enquanto juntos são movidos pela poderosa Força. Rey, embora no filme anterior tenha despertado a Força, se sente perdida e insegura; ela será levada para a escuridão? Kylo, que matou Han Solo, apesar de ele ser seu pai; o que sobrou de luz no coração dele será capaz de desfazer sua escuridão? Essas duas figuras parecem se refletir; não podemos tirar nossos olhos deles”.

O oitavo filme da saga, Star Wars: Os Últimos Jedi, chega aos cinemas em 14 de dezembro. O longa tem roteiro e direção de Rian Johnson (diretor de Looper: Assassinos do Futuro) e tem nomes como Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher no elenco.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: