Kevin Spacey | Após denúncias de assédio, produtores de ‘House of Cards’ avaliam ‘matar’ Frank Underwood

Array
Publicidade

Após as denúncias de assédio sexual contra o ator Kevin Spacey, produtores da série “House of Cards” estão considerando a possibilidade de matar o personagem principal, Frank Underwood, vivido por Spacey. De acordo com a revista “Variety”, dessa forma, o restante da sexta e última temporada da série teria foco na esposa dele, Claire, interpretada por Robin Wright. A produção dos episódios foi suspensa na última terça-feira, dois dias após o ator Anthony Rapp afirmar ter sido vítima de abuso sexual por Kevin quando tinha 14 anos.

A série, exibida na Netflix, é produzida pela Media Rights Capital. Segundo a revista, os produtores analisam o contrato do ator para saber se será possível continuar o seriado sem ele. Esta semana, a CNN já havia divulgado uma reportagem afirmando que Spacey tinha criado “um ambiente de trabalho tóxico” nos bastidores da série.

Os produtores também ponderam o emprego de todos os envolvidos na série, caso a temporada não chegue a ser concluída. O sentimento nos bastidores, segundo a “Variety” é de que eles não fizeram nada de errado e não devem ser penalizados pelo comportamento de Spacey.

A ideia de continuar ‘House of Cards’ sem Spacey aumentou nas redes sociais após a atriz Jessica Chastain, que interpreta Arizona Robbins em ‘Grey’s Anatomy’ publicar um tuíte falando: “Pode Robin Wright ser a líder de House Of Cards agora? Estamos prontos para isso!”.

Além do fim do personagem Frank Underwood, a produção da série também estuda a possibilidade de um spinoff de “House of Cards”. Segundo a “Variety”, a equipe, em parceria com a Netflix, está desenvolvendo várias idéias para um novo seriado, no mesmo estilo de ‘House of Cards’. A Media Rights Capital e a Netflix não comentaram o assunto.

Nesta sexta-feira, a Scotland Yard abriu uma investigação contra o ator após uma outra denúncia de assédio sexual e abuso infantil. O homem afirmou ter sido vítima de Spacey em 2008, quando o ator trabalhava como diretor artístico do teatro Old Vic, em Londres.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: