Grey’s Anatomy | Conheça o elenco e personagens do novo spin-off

Array
Publicidade

Depois do sucesso de Private Practice, spin-off que durou seis temporadas, a Shondaland e ABC estão apostando em uma nova série derivada focada em uma equipe de bombeiros, ainda sem título.

A seguir você tem a lista completa do elenco e uma breve descrição dos personagens (via THR):

Jaina Lee Ortiz  ( Rosewood ) é definida como a liderança feminina da série. Os detalhes sobre seu papel estão sendo mantidos em segredo.

Jason George  seguirá o spin-off e retomará o seu papel em Grey’s Anatomy como Ben Warren. No final da 13° temporada, Ben passou pelo modo de bombeiro completo enquanto trabalhava para salvar Stephanie (Jerrika Hinton). Na estréia da 14° temporada, ele descreveu a experiência como uma “corrida”, então procure que talvez isso seja explorado.

Gray Damon Friday Night Lights ) interpretará o tenente Jack Gibson, um bombeiro que é descrito como encantador, carismático e cheio de energia e paixão, mas nem sempre pensa nas coisas, seja no trabalho ou no amor.

Miguel Sandoval retratará o capitão Pruitt, que é descrito como duro e respeitado – e amado por seus subordinados. Ele é um pensador progressista que defende sua equipe, mesmo que isso signifique levantar seus superiores. Ele recebeu ofertas de promoções no passado, mas tinha recusado porque preferia estar na linha de frente do que atrás de uma mesa.

Okieriete Onaodowan  ( Hamilton ) é definido como Dean, um solteiro que usa seu trabalho de bombeiro para seduzir as senhoras. Ele é honesto, mas faz a linha de como ser um idiota.

Danielle Savre (Too Close to Home ) é Maya, uma ex-atleta olímpica que é conduzida, ambiciosa, trabalhadora e competitiva – mesmo quando ela fecha amigos. Ela é um bombeiro que é direto, sem remorso e engraçado com uma vantagem.

Jay Hayden (The Catch ) interpretará Travis, um bombeiro abertamente gay que é engraçado, divertido e sempre joga pelas regras.

Barrett Doss (Iron Fist ) retratará Victoria, um bombeiro que é um pouco instigadora, que gosta de tirar brincadeiras viver em festas. Seu comportamento de bronze pode ser uma muleta que se esconde atrás enquanto ela cobre suas próprias inseguranças. Travis é o amigo mais próximo da estação – e potencialmente na vida também.

Alberto Frezza (Dead of Summer ) como Ryan. O personagem é descrito como um instigador reformista inteligente e sensível que agora trabalha como policial.

A primeira temporada terá 10 episódios e focará numa equipe de bombeiros de Seatlle. É provável que alguns personagens sejam apresentados na temporada atual de Grey’s Anatomy.

Stacy McKee é a roteirista e showrunner da série ao lado de Paris Barclay. A série ainda não tem data de estreia, porém, sabe-se que estreará na mid-season de 2018.

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: