Star Wars: Os Últimos Jedi | Nova sinopse sugere dúvida de Rey e Kylo

Star Wars: Os Últimos Jedi ganhou uma nova sinopse que sugere que Rey e Kylo ficarão em dúvida sobre qual lado eles devem ficar. Será que Rey vai mesmo ceder ao lado sombrio? Será que ainda tem luz em Kylo?

“A Luz? A Escuridão? Rey e Kylo, duas pessoas que parecem estar no meio dos dois; um novo desenvolvimento chocante parece esperá-los em ‘Star Wars – Os Últimos Jedi’. Apesar do mundo ter ficado espantado ao ver que a mão oferecida a Rey era de Kylo Ren, o que espera os dois é a questão “a Luz ou a Escuridão?”, enquanto juntos são movidos pela poderosa Força. Rey, embora no filme anterior tenha despertado a Força, se sente perdida e insegura; ela será levada para a escuridão? Kylo, que matou Han Solo, apesar de ele ser seu pai; o que sobrou de luz no coração dele será capaz de desfazer sua escuridão? Essas duas figuras parecem se refletir; não podemos tirar nossos olhos deles”.

O filme também ganhou um trailer internacional que traz algumas cenas inéditas, incluindo a volta de C-3PO.

Confira:

O oitavo filme da saga, Star Wars: Os Últimos Jedi, chega aos cinemas em 14 de dezembro. O longa tem roteiro e direção de Rian Johnson (diretor de Looper: Assassinos do Futuro) e tem nomes como Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher no elenco.

Share This