Coração Valente | Cinemark exibe filme em versão remasterizada em sessão única

Array
Publicidade

No dia 31 de outubro, às 20h, Mel Gibson poderá ser visto como um cavaleiro escocês no longa “Coração Valente” (1995), dentro da temporada 2017 dos Clássicos Cinemark. O filme, que marcou época na década de 1990, recebeu dez indicações ao Oscar, sendo vencedor nas categorias de Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Edição de Som, Melhor Fotografia e Melhor Maquiagem.

Dirigido e estrelado por Mel Gibson, o filme conta a história do herói William Wallace. No século XIII, o soldado escocês tem sua esposa morta pelas tropas inimigas na noite de núpcias. Com sede de vingança, William busca ajuda de seu povo e trava uma batalha sangrenta contra o rei inglês, com o objetivo de libertar seu país das garras da Inglaterra.

Nos próximos meses o Cinemark exibirá um clássico do cinema por mês. O longa de novembro é o “Clube da Luta” (1999), no dia 28, enquanto em 12 de dezembro será a vez de “Dançando na Chuva” (1952). Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos cinemas participantes, por valores que variam de de R$ 4 a R$ 16. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no preço da entrada.

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: