Dez filmes para assistir na noite de Halloween

Array
Publicidade

Não vai se fantasiar neste Halloween? Prefere passar o Dia das Bruxas em casa? Tudo bem. Temos algumas dicas para você curtir o Dia das Bruxas em casa. Ah, e todos estão disponíveis na Netflix.

1922

Se é obra de Stephen King, é terror garantido. Neste filme, um fazendeiro admite que assassinou sua esposa, mas sua morte é apenas o começo de uma história macabra.

https://www.youtube.com/watch?v=q6v1mDCKgjk

 

A Entidade 2

Uma mãe solteira e seus filhos gêmeos se mudam para uma casa de campo sem saber que essas quatro paredes abrigam um espírito maligno.

A Noite dos Mortos Vivos

Esta remontagem do original em preto e branco traz cores chocantes ao conto fúnebre sobre um grupo de amigos de uma pequena cidade e um exército de mortos vivos.

Resident Evil 3: A Extinção

A soldado Alice percorre as ruínas de Las Vegas com um pequeno grupo de de sobreviventes quando uma série de epidemias virais quase eliminam a humanidade.

Scare Campaign

A equipe de produção de um programa de câmeras escondidas enfrenta a terrível possibilidade de sofrer uma pesada piada em sua própria carne.

https://www.youtube.com/watch?v=O2uTQUlAV5A

Sobrenatural

Josh e sua esposa enfrentam problemas aterrorizantes quando seu filho entra em coma e seu corpo começa a atrair forças malévolas.

Boneco Assassino 2

Um fabricante de brinquedos ressuscita Chucky sem perceber que o boneco recupera imediatamente seu talento assassino.

https://www.youtube.com/watch?v=j5_qd3QHAl4

Boneco Assassino 3

O espírito torturado de Chucky volta a se vingar da criança que o matou oito anos antes, o agora jovem Andy Barclay.

https://www.youtube.com/watch?v=jrQPQ5nxx9w

Jogos Mortais 3

Na terceira parte desta série de terror e sangue, o assassino Jigsaw confia a sua protegida Amanda protegido o assassinato de um médico.

Ao Cair da Noite

Um pai superprotetor tenta manter o perigo do outro lado da porta até que outra família busca abrigo e o submete ao mais difícil teste.

E ai? O que achou? Agora é só escolher o seu e curtir o clima de Halloween no sofá, com muita pipoca e refrigerante!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: