House of Cards pode ganhar séries derivadas

Array
Publicidade

Segundo informação da Variety, House of Cards pode ganhar seriados derivados, explorando personagens do universo político de Frank Underwood (Kevin Spacey). 

De acordo com o site, a Netflix e a produtora Media Rights Capital estão em estágios iniciais de desenvolvimento de potenciais spin-offs. A ideia primária é fazer um novo programa que tenha Doug Stamper (interpretado por Michael Kelly durante as primeiras cinco temporadas de House of Cards) como centro. O derivado teria Eric Roth como roteirista. Roth foi o produtor executivo nas quatro primeiras temporadas da série original e atualmente produz The Alienist. 

Além disso, existem ideias para mais duas séries derivadas, mas os detalhes da trama ou personagens envolvidos não foram revelados. 

A possibilidade de House of Cards ganhar séries derivadas vem em um momento delicado para o seriado da Netflix. Ontem (30), Kevin Spacey, o intérprete do protagonista Frank Underwood, foi acusado por Anthony Rapp de tê-lo assediado sexualmente mais de 30 anos atrás quando Rapp tinha apenas 14 anos. Em meio ao escândalo, a Netflix anunciou que a sexta temporada de House of Cards seria sua última. 

O sexto ano da série ainda não tem data de lançamento no serviço de streaming. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: