Após acusações de assédio, Kevin Spacey pede desculpas e se assume gay

Array
Publicidade

Em entrevista ao Buzzfeed News, o ator Anthony Rapp (Star Trek: Discovery) revelou um segredo guardado há mais de 30 anos. Rapp disse que aos 14 anos quando estava fazendo espetáculos na Broadway com Kevin Spacey foi convidado por ele para uma festa em seu apartamento e lá ele teria o incitado a um avanço sexual.

“Ele me pegou no colo como um noivo pega sua noiva. Mas eu não estava entendendo nada da situação, então ainda nem tentei sair dos braços dele. E aí, depois disso, ele me colocou na cama e subiu em cima de mim.”

Rapp falou que na época não tinha entendido, mas claramente ele estava tentando ter algo sexual, e saiu da festa imediatamente.

Com essa revelação vindo a tona, em meio a tantas outras em Hollywood, como as denúncias a Harvey Weinstein, o ator Kevin Spacey divulgou uma carta em seu perfil no Twitter pedindo desculpas a Anthony Rapp e assumindo que escolheu “viver como um homem gay”. 

Confira abaixo:

“Eu tenho muito respeito e admiração pelo Anthony Rapp como um ator. Eu estou mais que horrorizado de ouvir essa história. Eu honestamente não lembro desse encontro, ele teria sido há 30 anos. Mas se eu comportei da maneira como ele descreve, eu devo a ele as minhas sinceras desculpas pelo comportamento inadequado quando bêbado. Eu também peço desculpas pelos sentimentos que ele descreveu carregar por mim durante todos estes anos.

Essa história também me encorajou a dizer outras coisas sobre a minha vida. Eu sei que tem várias histórias por aí e algumas foram alimentadas pelo fato de eu ser protetor com a minha privacidade. Assim como aqueles próximos de mim sabem, na minha vida eu já tive relações tanto com homens, quanto mulheres. E eu tive encontros românticos com homens por toda a minha vida e escolhi viver como um homem gay. Eu quero lidar com isso com honestidade e transparência e isso começa analisando o meu próprio comportamento.”

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: