CINE BAMGUÊ | PROGRAMAÇÃO REGULAR

Array
Publicidade

Programação Cine banguê – de 26/10 a 15/11!

lEMBRANDO QUE OS INGRESSOS CUSTAM R$ 4,00 (INTEIRA) e R$ 2,00 (MEIA). 

Atenção para os horários das sessões do Cine Banguê.

FILMES

Como nossos pais
Brasil l 106 min. l 2017 l Drama l Imovision
Direção: Laís Bodanzky
Elenco: Maria Ribeiro, Clarisse Abujamra, Paulo Vilhena, Felipe Rocha, Jorge Mautner, Herson Capri, Sophia Valverde, Annalara Prates
Classificação indicativa: 14 anos

Sinopse: Rosa é uma mulher que quer ser perfeita em todas suas obrigações: como profissional, mãe, filha, esposa e amante. Quanto mais tenta acertar, mais tem a sensação de estar errando. Filha de intelectuais dos anos 70 e mãe de duas meninas pré-adolescentes, ela se vê pressionada pelas duas gerações que exigem que ela seja engajada, moderna e onipresente, uma supermulher sem falhas nem vontades próprias. Até que em um almoço de domingo, recebe uma notícia bombástica de sua mãe. A partir desse episódio, Rosa inicia uma redescoberta de si mesma.

Uma mulher fantástca
Chile l 104 min. l 2017 l Drama l Imovision
Direção: Sebastián Lelio
Elenco: Daniela Vega, Francisco Reyes, Luis Gnecco, Aline Küppenheim
Classificação indicativa: 14 anos

Sinopse: Marina é uma mulher trans. Quando seu parceiro morre, ela se vê diante da raiva e do preconceito da família dele. Ela luta por seu direito de sofrer – com a mesma energia ininterrupta que ela exibiu quando lutou para viver como uma mulher.

As Duas Irenes
Brasil l 89 min. l 2017 l Drama l Vitrine Filmes
Direção: Fabio Meira
Elenco: Isabela Torres, Priscila Bittencourt, Marco Ricca
Classificação indicativa: 14 anos

Sinopse: Irene (Priscila Bittencourt) é a filha do meio de uma família tradicional do interior, que um dia descobre que o pai (Marco Ricca) tem uma filha fora do casamento, também chamada Irene (Isabela Torres) e da mesma idade que ela. Revoltada com a descoberta, Irene passa a se aproximar de sua meio-irmã e da mãe dela, sem revelar sua identidade. É o início de uma cumplicidade entre elas, que passa também pela descoberta da sexualidade.

Gaga – O Amor pela dança
Israel, Suécia, Alemanha, Holanda l 99 min. l 2015 l Documentário l Vitrine Filmes
Direção: Tomer Heymann
Elenco: Ohad Naharin
Classificação indicativa: Livre

Sinopse: Ohad Naharin, diretor artístico da Batsheva Dance Company, é considerado um dos coreógrafos mais importantes do mundo. Ao conhecê-lo em um ponto crítico de sua vida pessoal, este documentário espirituoso e perspicaz irá encontrar um homem com grande integridade artística e uma visão extraordinária. Filmado ao longo de um período de oito anos, o diretor Tomer Heymann mistura filmagens dos ensaios íntimos com um extenso arquivo inédito e sequências de dança de tirar o fôlego. Esta é a história de um gênio artístico que redefiniu a linguagem da dança moderna.

Mulholland Drive: Cidade dos sonhos
Estados Unidos l 147 min. l 2001 l Fantasia, Suspense, Drama l Zeta Filmes
Direção: David Lynch
Elenco: Naomi Watts, Laura Harring, Jeanne Bates, Robert Forster, Brent Briscoe, Justin Theroux, Michael J. Anderson
Classificação indicativa: 16 anos

Sinopse: Quando a morena Rita, machucada e amnésica, encontra a loira aspirante a atriz Barbie Betty, ambas iniciam uma jornada em busca da verdade por trás da identidade de Rita. Ao longo de Mulholland Drive, nada é o que parece. Ambientada no universo irreal de Los Angeles, David Lynch explora a natureza esquizofrênica da cidade numa mistura desconfortável de inocência e corrupção, amor e solidão, beleza e depravação. Lynch constrói habilmente um enigma hipnotizante, impulsionando-nos através de um misterioso labirinto de experiências sensuais até alcançarmos o cruzamento onde sonhos e pesadelos se encontram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: