The Walking Dead | Oitava temporada fará paralelos com a realidade

Array
Publicidade

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Danai Gurira, a intérprete de Michonne, revelou que a oitava temporada de The Walking Dead vai tratar da luta contra a opressão. De acordo com a atriz, a série construirá paralelos com o cenário político e social global: 

“Tivemos um final tão poderoso na temporada passada com dor e, então, o triunfo e o todos se unindo. É uma coisa muito poderosa quando você se vê nas garras da opressão ou da tirania e se junta e decide detê-lo. Adoro como isso ecoa através de muitas coisas que vimos – a luta contra o apartheid, a luta pelos direitos civis. Há tantas formas de estabelecer um paralelo com quando as pessoas decidem que já deu e se unem de modos inesperados para encontrar meios de avançar e se livrar da opressão enquanto uma unidade – a unidade. Isso é o que amo sobre o que aconteceu no final da sétima temporada. E veremos como isso se manifestará na oitava. É realmente o poder desta unidade que é atraente e poderoso, para mim.”

O oitavo ano de The Walking Dead volta à televisão em 22 de outubro. A AMC é quem transmite a série nos Estados Unidos, enquanto que a Fox é a encarregada da transmissão no Brasil. 

Aproveite e confira o último trailer da oitava temporada: 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: