Lançado o primeiro site paraibano de cultura pop

Array
Publicidade

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Tudo sobre séries, cinema e universo geek, mas sem perder o oxente nosso de cada dia. Essa é a proposta do portal de cultura pop Pipocas Club. O site paraibano objetiva se destacar no meio com a produção de conteúdo autoral, onde a linguagem regional atraia leitores que se identificam com a temática. Além disso, a equipe ressalta ainda a abertura para publicação de conteúdo de seus seguidores como um dos pontos fortes de sua filosofia.

Além dos Publicitários Felipe Fernandes e Lúcio de Oliveira, fundadores do projeto, o Pipocas conta agora com uma equipe de sete colaboradores para auxiliá-los na gestão do conteúdo. O time é composto pelas jornalistas Amara Alcântara, Rhayanny Batinga, Janai Coelho e Bia Lima, o jornalista Itallo Marcos, o publicitário Marcus Vinicius e o correspondente do Pipocas Club em São Paulo, o jornalista Mateus Santos.

Para Felipe, o lançamento foi mais do que o esperado, e representa um pontapé inicial muito importante para o desenvolvimento do projeto. “Estávamos com grandes expectativas acerca do lançamento, pois sabia que simbolizava um grande passo, que solidificava a nova equipe e que traria um novo tempo para o Pipocas Club. Agora a tendência é crescer em quantidade, em qualidade e em alcance. Acho que estamos na direção certa”, afirmou.

Já Lúcio de Oliveira, explicou que o momento foi oportuno até mesmo para que outros canais do segmento pudessem interagir e somar forças, contribuindo cada vez mais para o reconhecimento da cena nerd no Estado. “Convidamos pessoas que sabíamos que acreditariam no projeto. Membros da imprensa, produtores de conteúdo, colegas de trabalho e todos que amam e fazem cultura pop em nosso Estado. Confesso que todas as minhas expectativas para o lançamento foram alcançadas com sucesso”, completou.

O lançamento do site oficial do Pipocas Club aconteceu nessa semana e contou com a presença de convidados, imprensa, produtores de conteúdo para internet e boa parte dos parceiros do mais novo site de cultura pop da Paraíba, e deu lugar a muita diversão, contando com as apresentações especias de Yanca Medeiros, na voz e violão, e com os remixes de filmes e séries dos DJs Alexia Eloar e Diego Resende. Na ocasião, os convidados puderam ainda ver em primeira mão o site já com as primeiras matérias.

Para conhecer e colaborar com o projeto acesse www.newsite.pipocasclub.com.br

[/et_pb_text][et_pb_gallery admin_label=”Galeria” gallery_ids=”1804,1805,1806,1807,1808,1809,1810,1811,1812,1813″ fullwidth=”on” show_title_and_caption=”on” show_pagination=”on” background_layout=”light” auto=”off” hover_overlay_color=”rgba(255,255,255,0.9)” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” /][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: