The Devil All the Time | Chris Evans e Tom Holland vão estrelar novo filme da Netflix

Array
Publicidade

A Netflix continua investindo pesado em seus filmes originais. Desde os sucessos do mainstream como Bird Box e Roma, não há escassez de alcance do serviço de streaming. Parece que o sucesso deles não passou despercebido pelos atores da Lista-A, que continuam assinando novos projetos da Netflix.

O último anúncio de elenco da Netflix é para o filme The Devil All The Time, um drama / filme de terror de Antonio Campos. O filme será estrelado por dois queridos atores do Universo Cinematográfico Marvel, Tom Holland (Homem-Aranha / Peter Parker) e Chris Evans (Capitão América / Steve Rogers). Os dois não foram vistos juntos na tela desde seu épico confronto em Capitão América: Guerra Civil.

As duas estrelas da Marvel não são os únicos grandes nomes do próximo filme. Você pode esperar ver Evans e Holland agindo ao lado de Robert Pattinson (Crepúsculo), Bill Skarsgård (Castle Rock), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) e Eliza Scanlen ( Sharp Objects).

A sinopse do filme diz:

Em um lugar chamado Knockemstiff, Ohio, um sertão esquecido deste país – uma tempestade de fé, violência e redenção fermentam. Desesperado por salvar sua esposa que está morrendo, Willard Russell se volta para a oração que sucumbe ao sacrifício. Isso define nosso protagonista Arvin, filho de Willard, em seu caminho de criança intimidada por um homem que sabe quando agir. The Devil all the Time é um conto gótico finamente entrelaçado que envolve um elenco de personagens nefastos: um casal assassino em série, um pregador de testes de fé e um xerife local corrupto em uma história contada ao longo de duas décadas.

As gravações estão previstas para iniciar no próximo mês.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: