Primeiras impressões da 4ª temporada de The Boys

Fotos: Divulgação 

Há tempos que The Boys mostrou a seu público que tinha potencial para ser muito mais do que uma simples série de super-heróis.

Fotos:Divulgação

Os três primeiros episódios do quarto ano, por sua vez, deixam claro que Billy Butcher (Karl Urban) e sua gangue ainda não terminaram de chutar todas as bundas de  sua listinha.

Fotos:Divulgação

Diferentemente dos outros inícios de temporada, este não se preocupa em usar recursos gráficos para chocar (no bom sentido) sua audiência.

Fotos:Divulgação

O gore e a bizarrice estão lá, mas quem toma a dianteira é uma trama muito mais politizada, carregada de humor ácido e sem vergonha de fazer críticas bem diretas.

Fotos:Divulgação

O texto traz novos dilemas para os personagens já conhecidos e introduz novos rostos que influem diretamente nas trajetórias dos veteranos.

Fotos: David McNew/Getty Images

Destaque para a ótima Sister Sage (Susan Heyward), que traz um frescor muito bem-vindo para o arco de Homelander (Antony Starr).

Fotos:Divulgação

Não que nos últimos anos tenha faltado coragem a The Boys para dizer o que pensa.

Fotos:Divulgação

No entanto, o início da quarta temporada anuncia que os garotos voltaram com ainda menos papas nas línguas, sem medo de apontar dedos ou de nomear os verdadeiros vilões.

Fotos:Divulgação

Criação Lúcio de Oliveira Imagens Divulgação/Internet