RUA DO MEDO: 1666 PARTE 3 ENTENDA O FINAL

E finalmente estreou na Netflix o tão aguardado desfecho da trilogia de terror Rua do Medo com um capítulo que viaja no tempo para 1666.

Mas será que você entendeu tudo sobre o final? E o mais importante: qual o significado da cena pós-créditos A gente te conta todos os detalhes agora! ALERTA SPOILER

Não surpreendendo ninguém, Sarah Fier nunca foi realmente uma bruxa.  Em vez disso, ela foi vítima de fanatismo puritano e preconceito após um caso de amor secreto com Hannah Miller (Olivia Scott Welch) que lhe rendeu a ira de Solomon Goode (Ashley Zukerman).

SARAH NÃO É A VILÃ

Todo mundo foge para o shopping Shadyside, que é construído no topo do Camp Nightwing. Eventualmente, Deena consegue seguir Goode para o “coração pulsante” que existe baixo do shopping.

A BATALHA FINAL NO SHOPPING

Com Goode morto, Deena e Sam estão bem e felizes, e a maldição cessada, parece um final feliz… pelo menos até vermos um par de mãos pegar o livro de feitiços de Solomon Goode das catacumbas. Mas quem será que fez isso afinal?

QUEM PEGOU O LIVRO?

Esse fato abre, claro, possibilidade para sequências – o que deve acontecer por conta do sucesso da trilogia – mas também mostra que talvez ainda possa existir alguém que queira manter Sunnyvale prosperando

DESFECHO