ENTENDA O FINAL  DE  INTERROMPEMOS A PROGRAMAÇÃO

Apesar de sua trama carregada de suspense, o longa foca bem mais na execução do plano do protagonista, que invade uma TV ao vivo, do que nos reais motivos pelos quais ele fez tal ato.

ALERTA SPOILER

Interrompemos a Programação gasta todo o tempo de execução para obter uma recompensa que nunca chega para o público. Não há fim para explicar.  Mas vale a pena tentar descobrir o que o filme estava tentando fazer. E às vezes pode ser tão interessante explorar por que um filme não funciona quanto por que funciona.

Ao longo da trama, temos pequenos fragmentos de desenvolvimento para Mira e Sebastian, o último particularmente quando seu pai é trazido por uma força policial em um esforço para acalmá-lo. Mas o que nunca conseguimos é uma noção de por que Sebastian está fazendo o que está fazendo.

Sabemos que ele está aborrecido e que seu chamado “estilo de vida doentio” pode ter algo a ver com isso, mas nada além disso. As notas que ele escreveu para seu discurso são tratadas como uma espécie de MacGuffin, um dispositivo de roteiro que funciona como um objeto para a trama alcançar.

LEIA MAIS