#BBB22: festa

#BBB22: festa

#BBB22

DECEPÇÃO!

Infelizmente a primeira festa do bbb22 foi uma decepção para o público que esperava putaria rolando solta. Tudo que os brothers prometeram antes da festa não foi cumprido. Mas, tivemos bons momentos e claro, muito papo sobre jogo.

paz selada

Inimigos, quem disse? Viny e Brunna dançaram muito na festa e se alguém achou que rolaria rivalidade entre o fã de Anitta e a esposa de Ludmilla, achou errado. Os dois entregaram muitas coreografias na festa!

*

*

Além de Lucas, Maria e Nathália também aproveitaram a festa como se não houvesse amanha!.

Lucas não prometeu nada e entregou entretenimento. O brother ficou de sunga quase a festa toda e dançou muito!

*

*

MARIA NA PISTA

Desde que começou a festa, Maria não saiu da pista de dança e deu entretenimento para o povo. Nathália também foi uma das mais dançantes do rolê. 

QUEM SHIPPA?

Apesar de muita gente esperar um beijo entre Jade Picon e Paulo André, os dois ficaram só na troca de olhares e no papo. Quem sabe na próxima festa, né?

quem se identifica?

Assim como todo viciado em doce, em certo momento da festa, de pijama e dormindo em sua cama, Bárbara levantou como um gato para comer os doces restantes da festa. Quem se identifica com a sister aqui?

BEIJO TRIPLO!

O brasiileiro esperava por um beijão entre alguns participantes, mas o que recebeu foi uma lambe lambe entre Rodrigo, Nathália e Maria. Depois disso, Nathália pediu um beijo para ele, e ele se vitimizou dizendo que tinha alguém aqui fora. Mas, vale lembrar, que ele admitiu ter dado flecha em Jade Picon.

*

*

Depois de conversar e chorar com Maria, a sister teve uma importante conversa com Jade, que demonstrou seu apoio a Nathália. 

Com certeza o fora de Rodrigo despertou gatilhos em Nathália sobre vivências da mulher preta.

*

*

Para piorar, bêbado, o brother parecia uma criança mimada, como Bárbara disse, após ele perder a camiseta da produção.

E como sempre, Rodrigo foi falar de jogo e de Naiara Azevedo. O que não agradou o público aqui fora. 

PAPO DE JOGO

Durante a festa, Jessi tentou conversar com Douglas sobre seu nome estar a mira do paredão. Mas, a conversa não foi muito a diante já que o líder não estava interessado em falar sobre jogo no momento. No entanto, quando foi para o quarto com Scooby admitiu que Naiara e Rodrigo são seus alvos. 

NÃO DÁ MAIS!

Por fim, vamos alertar que assim como Lina esclareceu dentro da casa "Não dá mais para errar". Mais uma vez Eslovênia se referiu a cantora como "amigo", e Linn logo rebateu com "não dá mais para errar". E que isso sirva para o público fora da casa também.

mais STORIES