#PipocasIndica | Conheça ‘À Espreita do Mal’, novo suspense disponível na Netflix

Já está disponível na Netflix o suspense À Espreita do Mal (I See You), estrelado por Helen Hunt (Twister, Náufrago) e comandado pelo novato Adam Randall. A produção, lançada em 2019, está chegando agora ao Brasil com o selo da plataforma, mas será mesmo que vale a pena dedicar um tempo para assistir esse? Vamos contar tudo sobre!

A trama

Na trama, o desaparecimento de um garoto de 12 anos faz com que o investigador principal Greg Harper (Jon Tenney) lute para equilibrar a pressão da investigação e seus problemas conjugais com sua esposa Jackie (Helen Hunt). A família enfrenta momentos de grande tensão, além de ter que lidar com a chegada de uma presença maligna em sua casa, colocando o filho do casal em perigo mortal.  

Confira o trailer:

Vale a pena assistir?

O terror possui ótimos 79% de aprovação da crítica especializada no site Rotten Tomatoes, com base em 42 reviews analisados. “O filme tropeça em suas próprias contorções narrativas, mas um elenco sólido e uma mistura eficaz de sustos e suspense tornam este mistério de construção lenta que vale a pena assistir”, diz o consenso dos críticos.

E aí, se interessou pelo filme? À Espreita do Mal está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: