Os fãs de NCIS vão começar 2026 com investigação criminal em dose dupla. A partir do sábado, 17 de janeiro, duas estreias prometem agitar os finais de semana dos apaixonados por ação e adrenalina: a 23ª temporada da lendária NCIS, seguida pela aguardada terceira temporada de NCIS: Sydney.
O clássico comanda o canal às 20h10 com a estreia de NCIS. Há mais de 20 anos, a série acompanha a equipe de agentes especiais em investigações repletas de mistério e suspense, enquanto equilibram casos complexos com os desafios da vida pessoal. No elenco principal, Sean Murray, Katrina Law, Wilmer Valderrama, Gary Cole, Brian Dietzen, Diona Reasonover e Rocky Carroll retornam ao centro da narrativa, que em seu vigésimo terceiro ano promete histórias ainda mais intrigantes.
Na 23ª temporada, a equipe enfrenta investigações de alta complexidade ligadas à Marinha dos Estados Unidos, enquanto lida com as consequências emocionais e profissionais de decisões tomadas no passado. Os novos episódios aprofundam os vínculos internos, exploram tensões pessoais e reforçam o lado humano dos personagens.
Depois, às 21h, a ação permanece nas alturas com o retorno da 3° temporada de NCIS: Sydney, spin-off da franquia original. A nova edição, que continua acompanhando a força-tarefa internacional australiana, seguirá de um ponto crucial que ocorreu na última season finale: a resolução de diversos eventos chocantes, incluíndo a revelação de quem esteve por trás do sequestro do filho do Sargento Dempsey. Agora, a equipe se une para solucionar novos desafios e continuar gerenciando tensões.
Em sua terceira temporada, a série amplia a escala dos casos, incorpora conflitos de alcance regional e aprofunda as dinâmicas pessoais entre os protagonistas, consolidando uma identidade própria dentro da franquia. O cast conta com Olivia Swann, Todd Lasance, Sean Sagar e mais.
Tenha acesso ao canal AXN através do UOL Play. Se você ainda não é assinante do UOL Play, pode assinar clicando aqui.
LEIA TAMBÉM:
- Conheça ‘Verdade Oculta’, nova série do Disney+ estrelada por Ethan Hawke
- Crítica | Hamnet – Um filme sobre como a dor vira arte
- A Odisseia”, adaptação épica de Christopher Nolan, ganha trailer oficial
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no canal do Telegram.
Quer comentar filmes e séries com a gente? Entre para o nosso canal no Instagram.