A série de true crime “CSI Miami: Casos Reais” (“The Real CSI: Miami”), inédita no Brasil, chega com exclusividade ao canal de streaming Adrenalina Pura+ neste mês. O spin-off da famosa “CSI Miami” é um prato cheio para os amantes de produções sobre crimes reais e investigação policial.
Com novos episódios lançados a cada sexta-feira de dezembro, a série documental aborda casos verídicos ocorridos em Miami, nos Estados Unidos, e o trabalho dos investigadores para solucionar cada um deles.
Confira o trailer abaixo:
Índice
Sobre CSI Miami: Casos Reais
Entre as histórias contadas em “CSI Miami: Casos Reais” estão crimes que chocaram a segunda cidade mais populosa da Flórida, como o duplo homicídio de Tara Rosada e Carlos Ortiz, que movimentou uma ilha aparentemente tranquila; e o misterioso assassinato de James Barry, de 21 anos, ocorrido em um casa cheia de familiares, onde a análise da arma e perícia digital revelaram um motivo surpreendente para o crime.
Há também episódios sobre o assassinato do rapper XXXTentacion, aos 20 anos; a tragédia na Universidade de Miami com a morte de Marlin Barnes e sua namorada, levando investigadores a explorar a cena de hip-hop local; e a morte do golfista Alan Jay Abrahamson que traz uma reviravolta surpreendente.
A produção é assinada por Jerry Bruckheimer (produtor executivo da série original CSI e de vários de seus spin-offs, além de franquias de sucesso no cinema como “Piratas do Caribe”) e Anthony E. Zuiker (criador do primeiro CSI e de vários seriados da franquia). A temporada completa estará no ar em 8 de janeiro.
O Adrenalina Pura+ é uma parceria exclusiva entre a SOFA DGTL e a CALIFORNIA FILMES. O canal especializado em produções de ação e suspense completa 5 anos em 2025 e está disponível para assinatura na Apple TV, no Prime Video e na Claro TV+ por R$ 14,90.
Se você ainda não é assinante do Adrenalina Pura, pode assinar clicando aqui.
LEIA TAMBÉM:
- Young Sherlock, nova versão do famoso detetive, ganha primeiras imagens
- Começam as filmagens de “O Verão da Lata”, filme inspirado no acontecimento que marcou o verão brasileiro de 1987
- Quando e onde assistir a cerimônia do Globo de Ouro 2026? Saiba aqui
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no canal do Telegram.
Quer comentar filmes e séries com a gente? Entre para o nosso canal no Instagram.