A Diamond Films acaba de anunciar a data de estreia de O BAD BOY E EU (“Bad Boy and Me”), adaptação do sucesso do Wattpad que conquistou milhões de leitores e leitoras em todo o mundo.
Com Siena Agudong (“Resident Evil: A Série”) no papel da protagonista Dallas Bryan e Noah Beck (“Doctor Odyssey”) como o carismático Drayton Lahey, o longa chega aos cinemas de todo o Brasil em 13 de novembro.
Índice
Sobre O Bad Boy e Eu
Como o hit “The QB Bad Boy and Me”, assinado por Tay Marley, o filme é centrado na jovem sonhadora Dallas (Agudong), que está determinada a honrar a memória de sua mãe e entrar na melhor escola de dança do país. Tudo parecia sob controle até Drayton Lahey, o bad boy mais popular do colégio, entrar na sua vida. De repente, entre passos de dança, provocações e segredos que ninguém imagina, os dois vão descobrir que às vezes o amor chega justamente quando você menos espera.
Com direção de Justin Wu e roteiro de Crystal Ferreiro e Mary Gulino, O BAD BOY E EU ainda conta com James Van Der Beek (“Dawson’s Creek”) no papel de Leroy Lahey, o pai rígido de Drayton.
Com distribuição da Diamond Films, a maior distribuidora da América Latina, O BAD BOY E EU estreia nacionalmente em 13 de novembro.
LEIA TAMBÉM:
- Festival de Cinema de Três Passos anuncia homenageados e mais de 80 filmes na programação
- ‘Uma Batalha Após a Outra’ leva 178 mil pessoas aos cinemas em sua primeira semana
- Prime Video assina acordo com criadora de Minha Culpa para adaptação de mais 10 livros
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no canal do Telegram.
Quer comentar filmes e séries com a gente? Entre para o nosso canal no Instagram.