A produção Max Original MEU AYRTON POR ADRIANE GALISTEU estreia em 6 de novembro na HBO Max. Em dois episódios de 45 minutos, lançados simultaneamente na plataforma, a série documental apresenta pela primeira vez um olhar íntimo, emocionante e profundamente pessoal da apresentadora e empresária sobre sua relação com o piloto Ayrton Senna.
Com depoimentos inéditos, bastidores reveladores e memórias guardadas por mais de três décadas, a produção abre espaço para que Adriane Galisteu conte, com a própria voz, sua versão dessa história – narrada 31 anos após a morte de um dos maiores ídolos do Brasil.
Com coragem e emoção, Galisteu assume o protagonismo e revisita sua trajetória com Ayrton Senna, dentro e fora dos holofotes, em um dos relacionamentos mais comentados dos anos 1990. Ao relembrar passagens marcantes e retornar a lugares inesquecíveis que viveu ao lado do piloto, ela compartilha de forma inédita e oficial suas lembranças, sentimentos e vivências, trazendo ao público uma perspectiva única.
A série documental conta com depoimentos de amigos e personalidades que acompanharam de perto a trajetória de Senna e seus últimos anos de vida.
MEU AYRTON POR ADRIANE GALISTEU é uma produção da Magnífica Produções para a Warner Bros. Discovery,com direção de João Wainer. Pela WBD, assinam a produção executiva Sérgio Nakasone, Adriana Cechetti e Luciana Soligo. Pela Magnífica, Renata Galvão é responsável pela produção executiva.
Se você ainda não é assinante da HBO Max, pode assinar clicando aqui.
LEIA TAMBÉM:
- Jack Gleeson, o temido Rei Joffrey de Game of Thrones, virá ao Brasil para o Sana 2026
- Festival de Roteiro Audiovisual de Porto Alegre divulga programação
- 5 curiosidades do universo de Gumball que talvez você não saiba
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no canal do Telegram.
Quer comentar filmes e séries com a gente? Entre para o nosso canal no Instagram.