No último domingo, dia 14 de setembro, a HBO Max e o Discovery estrearam o inédito LARGADOS E PELADOS BRASIL – A TRIBO. Desta vez, 10 sobreviventes das temporadas regulares de LARGADOS E PELADOS BRASIL, que já encararam os temidos 21 dias, terão que unir forças para resistir sem comida, sem água e sem roupas em um dos cenários mais desafiadores do planeta: a savana africana, nas proximidades do Parque Nacional Kruger, na África do Sul.
Com o lançamento deste spin-off, o Discovery busca ampliar o impacto da franquia, que se consolida como uma de suas produções com maior audiência. Considerando as três edições exibidas anteriormente, LARGADOS E PELADOS BRASIL já foi assistida por quase 4,5 milhões de pessoas no canal de TV por assinatura.
A terceira temporada, lançada em 2024, impulsionou a audiência do Discovery em mais de 50% e aumentou em cerca de 30% o tempo médio de permanência dos espectadores. O desempenho garantiu ainda um alcance superior a 7% em relação ao período anterior à estreia.
A consistência também é uma das marcas da versão nacional: em todas as temporadas, LARGADOS E PELADOS BRASIL esteve entre os três programas mais assistidos do canal. Durante as estreias, o Discovery chegou a ocupar posições de liderança entre mais de 100 canais de TV por assinatura, reforçando, ainda mais, a relevância da franquia no Brasil.
Se você ainda não é assinante da HBO Max, pode assinar clicando aqui.
LEIA TAMBÉM:
- “A Empregada”, suspense com Sydney Sweeney e Amanda Seyfried, ganha trailer oficial; assista
- “Infiltrado na Cozinha”, novo reality culinário do GNT, convida a audiência a descobrir o impostor
- Matthew McConaughey e America Ferrera estrelam “O Ônibus Perdido”, novo filme da Apple TV+; veja o trailer
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no canal do Telegram.
Quer comentar filmes e séries com a gente? Entre para o nosso canal no Instagram.