Novidade! O Prime Video realiza, no dia 8 de outubro, às 21h30, no Cine Odeon, a première especial de sua nova produção Original Amazon, Tremembé, durante o 27º Festival do Rio. O evento contará com a presença do elenco, roteiristas, produtores e diretores da série.
Produzida pela Paranoid para o Amazon MGM Studios, Tremembé aborda as histórias de alguns dos casos criminais mais conhecidos do país, retratando a vida de condenados que cumprem pena na penitenciária apelidada de “prisão dos famosos”. Entre eles, estão Suzane von Richthofen, Daniel Cravinhos e Christian Cravinhos (condenados pelo assassinato dos pais de von Richthofen); Anna Jatobá e Alexandre Nardoni (condenados pelo assassinato de Isabella Nardoni); e Elize Matsunaga (condenada pelo assassinato do marido).
Elenco
A série é estrelada por Marina Ruy Barbosa, Bianca Comparato, Felipe Simas, Kelner Macêdo, Lucas Oradovschi, Carol Garcia, Anselmo Vasconcelos, Letícia Rodrigues, entre outros grandes nomes.
Baseada em livros de true crime
O projeto é inspirado nas obras do jornalista Ullisses Campbell — Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido e Suzane: assassina e manipuladora. O autor também assina o roteiro ao lado de Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio.
Equipe criativa
Produção: Paranoid para Amazon MGM Studios
Direção geral: Vera Egito
Direção episódica: Daniel Lieff
Roteiro: Ullisses Campbell, Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio
Produção associada: Marina Ruy Barbosa