3ª temporada de ‘Perícia Lab’ tem filmagens concluídas

O canal AXN anuncia o fim das gravações da terceira temporada de ‘Perícia Lab’, série documental que explora técnicas forenses aplicadas na resolução de crimes reais no Brasil, uma coprodução entre o canal, a Sony Pictures Television e Mood Hunter. Os novos episódios têm estreia prevista para o segundo semestre de 2025.

Com apresentação do ator André Ramiro (‘Tropa de Elite’), a produção conta com a participação do perito criminal Ricardo Salada e da fotógrafa pericial Telma Rocha, que apresentam para o espectador como é feito o trabalho da perícia policial de São Paulo, durante as investigações criminais.

A nova temporada tem direção de Rafael Barioni e João Victor d’Alves e produção executiva de Damï VDC. O programa vai ao ar no canal AXN.

Se você ainda não é assinante do UOL Play, pode assinar clicando aqui e ter acesso ao canal AXN.

LEIA TAMBÉM:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer comentar filmes e séries com a gente? Entre para o nosso canal no Instagram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: