Sentimental Value, de Joachim Trier, será lançado pela MUBI no Brasil

MUBI adquiriu todos os direitos do novo longa-metragem de Joachim TrierSentimental Value, que fará sua estreia na Competição Oficial do 78º Festival de Cannes, em maio.

Os mercados contemplados são Reino Unido, Irlanda, América Latina, Turquia e Índia. Informações sobre o lançamento nos cinemas serão anunciadas nos próximos meses. A mk2 Films está responsável pelas vendas para os demais territórios.

Sobre Sentimental Value

Dirigido por Joachim Trier e coescrito por Trier e seu colaborador de longa data Eskil Vogt (A Pior Pessoa do MundoOslo, 31 de Agosto), Sentimental Value é estrelado por Renate Reinsve (A Pior Pessoa do Mundo), Stellan Skarsgård (Duna), Inga Ibsdotter Lilleaas (Uma Linda Vida) e Elle Fanning (Um Completo Desconhecido).

Essa é a segunda colaboração entre a MUBI e Trier, após a distribuição de seu longa anterior, A Pior Pessoa do Mundo, no Reino Unido, Irlanda, Índia e Turquia. O filme recebeu duas indicações ao Oscar®, nas categorias de Melhor Filme Internacional e Melhor Roteiro Original, além de duas indicações ao BAFTA, de Melhor Atriz para Renate Reinsve e Melhor Filme em Língua Não Inglesa, entre outras.

O sexto longa de Joachim Trier é uma exploração íntima e comovente sobre família, memórias e o poder reconciliador da arte.

Se você ainda não é assinante da Mubi, pode assinar clicando aqui.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: