“Não crie expectativas”, afirma Diego Luna em novo teaser da 2ª temporada de ‘Andor’; assista

O Disney+ apresentou um teaser especial, um novo pôster e imagens da segunda temporada da aclamada série da Lucasfilm indicada ao Emmy® Andor, que retorna em 22 de abril para seu tão aguardado desfecho.

O novo material oferece um olhar nas filmagens da segunda temporada dessa série emocionante, na qual os personagens e seus relacionamentos se intensificam conforme a guerra se torna iminente e Cassian se torna uma peça-chave na Aliança Rebelde.

Todos serão testados e, à medida que os riscos aumentam, as traições, os sacrifícios e os objetivos conflitantes se tornarão mais profundos.

Confira o vídeo e o pôster abaixo:

Sobre a 2ª temporada de Andor

Repleta de intrigas políticas, perigos, tensões e altos riscos, a série é uma prequela de Rogue One: Uma História Star Wars, que apresentou um heroico grupo de rebeldes que roubam os planos da arma de destruição em massa do Império, a Estrela da Morte, preparando o cenário para os eventos do filme original de 1977. Andor se passa cinco anos antes dos eventos de Rogue One para contar a história do herói do filme, Cassian Andor, e sua transformação de um desconhecido cínico e desinteressado em um herói rebelde a caminho de um destino épico.

Segundo o criador e produtor executivo Tony Gilroy, “uma das grandes emoções de fazer Andor é a dimensão da história e o tanto de personagens que podemos conhecer – pessoas comuns, Lordes do Império, revolucionários apaixonados. São pessoas reais tomando decisões épicas, todas elas enfrentando questões com consequências aterrorizantes. A jornada de Cassian é a alma e a espinha dorsal da nossa história, mas é o coral que dá o show. Estou muito animado para que o público veja aonde iremos na segunda temporada”.

A temporada final se desenvolverá em 12 episódios divididos em quatro capítulos de três episódios cada. O primeiro capítulo será lançado em 22 de abril, e os três capítulos subsequentes serão lançados nas semanas seguintes.

A segunda temporada de Andor é estrelada por Diego Luna, Stellan Skarsgård, Genevieve O’Reilly, Denise Gough, Kyle Soller, Adria Arjona, Faye Marsay, Varada Sethu, Elizabeth Dulau, Alan Tudyk, com Ben Mendelsohn e Forest Whitaker. A série foi criada por Tony Gilroy, que também atua como produtor executivo ao lado de Kathleen KennedySanne Wohlenberg, Diego Luna, Luke Hull e John Gilroy. Tony Gilroy é responsável pelo roteiro dos três primeiros episódios, com os roteiristas Beau Willimon escrevendo os episódios de 4 a 6, Dan Gilroy os episódios 7 a 9 e Tom Bissell os episódios 10 a 12. Os diretores da série são Ariel Kleiman (episódios 1 a 6), Janus Metz (episódios 7 a 9) e Alonso Ruizpalacios (episódios 10 a 12). 

Se você ainda não é assinante do Disney+, pode assinar clicando aqui.

LEIA TAMBÉM:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News

Quer comentar filmes e séries com a gente? Entre para o nosso canal no Instagram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: