“Stick”, nova comédia de golfe da Apple, estrelada por Owen Wilson, ganha primeiras imagens e data de estreia

O Apple TV+ revelou as primeiras imagens de “Stick“, nova comédia de golfe estrelada por Owen Wilson, que também é produtor executivo, e criada por Jason Keller. A temporada de 10 episódios estreia mundialmente, no Apple TV+, com seus três primeiros episódios, na quarta-feira, 4 de junho, com um novo episódio semanal toda quarta-feira até 23 de julho.

Confira as imagens abaixo:

Sobre Stick

Em “Stick“, Owen Wilson interpreta Pryce Cahill, um ex-golfista profissional cuja carreira terminou prematuramente há 20 anos. Depois do fim de seu casamento e de ser demitido de seu trabalho em uma loja de artigos esportivos em Indiana, Pryce aposta tudo, incluindo seu futuro, em um problemático fenômeno do golfe de 17 anos, chamado Santi (Peter Dager). “Stick” é uma comédia agradável sobre uma família e as suas relações no mundo do golfe, como nunca foi mostrado antes.

Além de Wilson e Dager, o elenco principal inclui Marc Maron, Mariana Treviño, Lilli Kay, Judy Greer e Timothy Olyphant, além de contar com participações especiais de superestrelas do golfe como Collin Morikawa, Keegan Bradley, Max Homa, Wyndam Clark e mais. Outras participações incluem os jornalistas Jim Nantz e Trevor ImmelmanMatt Scharff, Brad Dalke e Garrett Clark da Good Good, e o fã de golfe Dan Rapaport.

Keller assina como showrunner de “Stick”, e será produtor-executivo ao lado de Wilson, Ben Silverman pela Propagate Content e Guymon Casady da Entertainment 360. A série tem ainda produção-executiva de Howard T. Owens, Rodney Ferrell, Drew Buckley, Lee Eisenberg, Natalie Sandy, Christopher Moynihan, Bill Callahan, Valerie Faris e Jonathan Dayton. Faris e Dayton também dirigem a série ao lado de David Dobkin, Jaffar Mahmood, M.J. Delaney e John Hamburg.

Stick estreia dia 4 de junho na Apple TV+.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: