Remake brasileiro de ‘Quarto do Pânico’ ganha novidades no elenco

A Floresta, produtora da Sony Pictures Television (SPT) no Brasil, acaba de anunciar o elenco estelar que estará ao lado da protagonista Isis Valverde no telefilme “Quarto do Pânico” – adaptação do sucesso mundial “Panic Room” (2002), do cineasta norte-americano David Fincher.

Marco Pigossi (“The Boys” e “Cidade Invisível”), Caco Ciocler (“Olga” e “Elis”) e André Ramiro (“Tropa de Elite”) interpretam os invasores da casa. Marianna Santos – vencedora do prêmio PRODU de Melhor Atriz de Série Infanto-Juvenil de 2024 – é a filha da protagonista. As filmagens começaram na última semana, em São Paulo.

Sobre O Quarto do Pânico

Uma mulher (Isis) e sua filha pré-adolescente (Marianna) se mudam para uma casa com um quarto do pânico, um espaço secreto onde os moradores podem se esconder em caso de perigo. Quando supostos ladrões invadem a casa, mãe e filha se refugiam no quarto, até descobrir que é justamente lá que está escondido o que o trio de invasores deseja. 

Sob direção de Gabriela Amaral Almeida (“O Animal Cordial” e “A Sombra do Pai”) e roteiro de Fábio Mendes (“Dom” e “Velhos Bandidos”, em produção), o telefilme tem uma narrativa claustrofóbica e tensa, que vai deixar o espectador em suspense até o fim.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: