A Paris Filmes divulgou um teaser com as primeiras imagens do aguardado filme “D.P.A. 4 – O Fantástico Reino de Ondion”, que chega aos cinemas nas férias de julho, com direção de Mauro Lima. A produção, assinada pela Conspiração, é repleta de efeitos especiais.
Na história, a nova geração dos Detetives do Prédio Azul, Mel (Emilly Puppim), Zeca (Stéfano Agostini) e Max (Samuel Minervino), vai precisar decifrar enigmas perigosos em um colorido mundo lúdico com duendes, floresta encantada, castelo e uma vila com barracas mágicas que vendem biscoitos que flutuam, flores falantes e frutas malabaristas.
Coproduzida pela Globo Filmes, a franquia é inspirada na série de maior sucesso do canal Gloob, que também assina a coprodução.
Confira o teaser abaixo:
Índice
Sobre D.P.A. 4 – O Fantástico Reino de Ondion
Mel (Emilly Puppim) e Zeca (Stéfano Agostini) encaram uma mega, hiper, superperigosa missão em busca de Max (Samuel Minervino), que sumiu misteriosamente. Eles desconfiam que o amigo foi levado para o reino mágico de Ondion por Juks (Enzo Campeão), um dos vilões da trama.
Os dois detetives conseguem chegar lá através do portal do apartamento 333 do Prédio Azul, que foi aberto para transportar Rúbia (Anna Sophia Folch), Brisa (Cléo Faria), Berenice (Nicole Orsini), Leocádia (Cláudia Netto) e Theobaldo (Charles Myara) até a festa de aniversário de Berta (Suely Franco).
Em um colorido mundo lúdico com duendes, floresta encantada, castelo e uma vila com barracas mágicas que vendem biscoitos que flutuam, flores falantes e frutas malabaristas, os detetives precisam decifrar enigmas perigosos para encontrar e libertar Max.
O bruxo Rumorum (Gabriel Braga Nunes), que com Juks forma uma inescrupulosa dupla de vilões, ficou séculos sob efeito de um feitiço que o transformou em uma peça de madeira, mas ele consegue finalmente se libertar. Juntos, eles querem roubar o Cetro Onírion, que tem o poder de realizar os mais impossíveis desejos, para dominar o reino bruxesco.
Será essa a oportunidade perfeita para Rumoum e Juks colocarem seu plano em ação? Depois de descobrir o paradeiro de Max, os detetives ainda terão uma grande missão pela frente: se unir a Leocádia, Berenice, Berta e Brisa para enfrentar os vilões e salvar todo o reino de Ondion de um grande mal.
Com produção da Conspiração e coprodução da Globo Filmes e do Gloob, o filme é baseado na série criada e escrita por Flávia Lins e Silva, que também assina o roteiro junto com João Costa Van Hombeeck e Teresa Cris Tavares. “D.P.A. 4 – O Fantástico Reino de Ondion” estreia nos cinemas no dia 3 de julho, com distribuição da Paris Filmes.
LEIA TAMBÉM:
- Better Man | Saiba como foi feito o macaco no filme indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais
- Michael Keaton é “O Pai do Ano” em primeiro pôster do novo filme
- Reality de pregação “Soltos no Carnaval” ganha trailer oficial
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer comentar filmes e séries com a gente? Entre para o nosso canal no Instagram.