5 motivos para assistir ‘Covil de Ladrões 2’ nos cinemas

COVIL DE LADRÕES 2 (Den of Thieves 2) retoma a parceria do primeiro filme, com os atores Gerard Butler e O’Shea Jackson Jr. de volta aos papéis de Big Nick e Donnie. Com estreia marcada para esta quinta-feira, 30 de janeiro, o longa conta com a volta de Christian Gudegast, assinando a direção e o roteiro como no título anterior, e promete uma reviravolta, transformando antigos adversários em aliados, conforme ambos tentam se infiltrar no perigoso mundo das pedras preciosas para um novo roubo.

1- SEQUÊNCIA DE UM FILME CONSOLIDADO

COVIL DE LADRÕES 2 é uma sequência do filme de 2018. No longa, acompanhamos os caítulos seguintes do intenso jogo de gato e rato de Big Nick e Donnie e, dessa vez, a ação aocntecerá na Europa, onde os dois estarão envolvidos com o tráfico e venda ilegal de jóias contrabandeadas.

2- ELENCO ESTRELADO

Gerard Butler é um dos grandes nomes de Hollywood. O ator já protagonizou grandes obras de sucesso de público, como quando interpretou o espartano Leônidas em ‘300’, de Zack Snyder, ou quando deu vida a Gerry Kennedy em ‘P.S. Eu Te Amo’, do diretor Richard LaGravenese. Em COVIL DE LADRÕES 2, o artista volta às telonas como Big Nick. Além de Butler, O’Shea Jackson Jr. divide o protagonismo dando vida a Donnie, um dos alvos de Big Nick. Fisicamente semelhante com seu pai, Ice Cube, o ator estreou como ator em 2015 no filme ‘Straight Outta Compton – A História do N.W.A.’, de F. Gary Gray, e também atua no mundo musical como rapper.

3- UMA BOA HISTÓRIA POLICIAL

COVIL DE LADRÕES 2 é um filme que aborda a trama do contrabando e do tráfico de jóias preciosas.  Na trama, Donnie, que fugiu para Londres no final do primeiro filme, pretende se infiltrar no mundo de contrabando de pedras preciosas e Big Nick o acompanha de perto, mas não para prendê-lo e sim para entrar no esquema criminoso. Com muita ação e viradas de roteiro, o longa é uma ótima pedida para o público que ama uma boa história de ação com uma boa trama policial.

4- VIRA-CASACA DE BIG NICK

Como o item anterior aponta, em COVIL DE LADRÕES 2, Big Nick, o personagem de Gerard Butler, vira-casaca. Por mais que Donnie seja um alvo para ele, o personagem é reintroduzido ao público caçando o ousado ladrão pela Europa não para capturá-lo de uma vez por todas, mas para se unir a ele.

Acho que se Butch Cassidy e Sundance Kid [personagens de Paul Newman e Robert Redford no clássico de 1969] tivessem um bebê seria o relacionamento de Nick e Donnie“, diz Butler, que completa analisando o momento em que seu personagem começa no segundo filme da franquia, “ele foi particularmente brilhante no último assalto e, ainda assim, terminou humilhado e posto de lado. No meio daquilo tudo, ele ainda passou por um divórcio. Então, ele não está no seu melhor momento (no começo de COVIL DE LADRÕES 2), mas a pessoa que ajudou a destruí-lo é a mesma que o mantém vivo. Donnie lhe dá propósito.

5- BOAS REAÇÕES AO REDOR DO MUNDO

Ao The New York Times, Robert Daniels diz que COVIL DE LADRÕES 2 “entrega o que promete: adoráveis canalhas trocando tiros e cruzando fronteiras“. Charles Bramesco, ao fazer a crítica do longa para o The Guardian, reforça a parceria de Butler e Jackson Jr., dizendo que “há uma intrigante química entre os atores em outro impetuoso, mas muito divertido thriller que sobe a temperatura“.A partir do dia 30 de janeiro, o público poderá conferir essa sequência nas salas de cinema e aproveitar uma boa trama policial com muita ação e reviravoltas. A distribuição de COVIL DE LADRÕES 2 é feita pela Diamond Films, a maior distribuidora independente da América Latina.

Clique aqui e compre seu ingresso para o filme

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: