O ID traz ao público sua nova produção de true crime, INFLUÊNCIA MORTAL: ASSASSINATOS NAS REDES SOCIAIS, com estreia na próxima segunda-feira, 07 de outubro. Toda segunda-feira, às 20h30, um episódio inédito da série vai ao ar no canal e na plataforma de streaming Max.
Dinheiro, fama e poder. Alguns influenciadores aparentam ter tudo, mas a realidade pode ser muito diferente. Ao longo de seis episódios de 60 minutos cada, INFLUÊNCIA MORTAL: ASSASSINATOS NAS REDES SOCIAIS proporcionará uma experiência imersiva para os fãs do gênero true crime, com uma narrativa envolvente que destaca como os influenciadores digitais podem acabar se envolvendo em situações extremas.
A primeira temporada explora os perigos associados à exposição constante nas redes e consequências fatais do glamour online, mostrando como os sonhos de sucesso na internet podem se transformar em pesadelos sangrentos.
Para quem busca entender os perigos do mundo digital e se interessa por histórias reais de crimes surpreendentes, INFLUÊNCIA MORTAL: ASSASSINATOS NAS REDES SOCIAIS promete revelar o quanto a busca desenfreada pela fama pode custar caro.
Se você ainda não é assinante da Max, pode assinar clicando aqui.
LEIA TAMBÉM:
- Queer, novo filme De Luca Guadagnino, chegará ao Brasil pela MUBI
- 8 filmes de TERROR para assistir no Festival do Rio 2024
- Elton John: Never Too Late, documentário do Disney+, ganha trailer e revela a trajetória do cantor
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer comentar filmes e séries com a gente? Entre para o nosso canal no Instagram.