Novo documentário da Max mostra o lado obscuro da Influência Digital

ID traz ao público sua nova produção de true crime, INFLUÊNCIA MORTAL: ASSASSINATOS NAS REDES SOCIAIS, com estreia na próxima segunda-feira, 07 de outubro. Toda segunda-feira, às 20h30, um episódio inédito da série vai ao ar no canal e na plataforma de streaming Max

Dinheiro, fama e poder. Alguns influenciadores aparentam ter tudo, mas a realidade pode ser muito diferente. Ao longo de seis episódios de 60 minutos cada, INFLUÊNCIA MORTAL: ASSASSINATOS NAS REDES SOCIAIS proporcionará uma experiência imersiva para os fãs do gênero true crime, com uma narrativa envolvente que destaca como os influenciadores digitais podem acabar se envolvendo em situações extremas. 

A primeira temporada explora os perigos associados à exposição constante nas redes e consequências fatais do glamour online, mostrando como os sonhos de sucesso na internet podem se transformar em pesadelos sangrentos. 

Para quem busca entender os perigos do mundo digital e se interessa por histórias reais de crimes surpreendentes, INFLUÊNCIA MORTAL: ASSASSINATOS NAS REDES SOCIAIS promete revelar o quanto a busca desenfreada pela fama pode custar caro. 

Se você ainda não é assinante da Max, pode assinar clicando aqui.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: