É dada a largada para mais uma semana recheada de filmes por apenas R$ 12,00, em todo o país. A quinta edição da campanha “Semana do Cinema”, segunda de 2024, acontece a partir da próxima quinta-feira (12) e os preços especiais vão até o dia 18 de setembro.
Além dos ingressos com preço único, os combos com pipoca e refrigerante também terão valores diferenciados. A promoção é válida para todas as sessões e a programação será variada, com longas nacionais e internacionais e títulos que prometem agradar todos os tipos de público.
Idealizada pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), com apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex), Ingresso.com e Grupo Consciência, a ação tem se tornado parte da rotina de muitos brasileiros.
“Na primeira Semana do Cinema de 2024, tivemos uma adesão muito importante e pretendemos repetir a dose. O foco principal é celebrar a presença dos espectadores e democratizar ainda mais o acesso à magia que só a experiência cinematográfica proporciona. É a grande diversão para pessoas de todas as idades”, salienta Lúcio Otoni, presidente da FENEEC.
Dentre os filmes em cartaz, destaque para o longa “Silvio”, produção nacional protagonizada por Rodrigo Faro e que conta a história de vida de um dos maiores apresentadores de televisão do Brasil. “Silvio estreará no mesmo dia em que a campanha tem início e vemos essa junção de boas notícias como uma forma de enaltecer o cinema nacional e homenagear a trajetória de Silvio Santos, que teve uma história de vida toda baseada em oferecer diversão para todos os brasileiros”, complementa Lúcio.
Para checar os horários dos filmes e os preços especiais que os exibidores prepararam para os combos, basta acessar os sites de vendas de ingresso ou diretamente o portal do seu cinema favorito. “A venda online desempenha um papel crucial durante a Semana do Cinema, uma vez que as promoções geram um senso de urgência entre os cinéfilos. Neste contexto, a Ingresso.com é muito mais que apoiadora. Somando forças à bilheteria física, proporcionamos uma experiência de compra ágil e conveniente para o público, facilitando a compra de ingressos antecipados e garantindo sempre o melhor lugar no cinema.” afirma Mauro Gonzalez, Diretor de Negócios da Ingresso.com.
Índice
Sucesso de público da Semana do Cinema
A campanha, que nasceu em 2022, levou mais de 13 milhões de pessoas para a frente das telonas em quatro edições, tendo arrecadado mais de R$ 41 milhões de bilheteria somente em fevereiro deste ano. “A ação proporciona mais oportunidades de entretenimento, dissemina a cultura e, ao mesmo tempo, potencializa o desempenho das salas. Com isso, conseguimos aumentar o fluxo nos multiplex, além de permitir que ainda ,mais pessoas possam conferir as estreias da semana”, diz Marcos Barros, presidente da ABRAPLEX.
Clique aqui e compre seu ingresso para a Semana do Cinema
LEIA TAMBÉM:
- Cidade de Deus: A Luta Não Para | 3º episódio ganha imagens, sinopse e nova hora de estreia
- Com as vozes de Myra Ruiz e Fabi Bang, Wicked ganha novo trailer dublado
- Raimundo Nonato aprende uma receita de polvo em cena deletada de “Estômago 2”; assista
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.