Raimundo Nonato aprende uma receita de polvo em cena deletada de “Estômago 2”; assista

A Paris Filmes revelou hoje uma cena deletada de “Estômago 2 – O Poderoso Chef”, produção que já está em exibição nos cinemas de todo o país. O longa é a sequência de “Estômago”, lançado em 2008 e que se consagrou como um clássico do cinema nacional, sendo sucesso entre a crítica.

No trecho, que não está no corte final, Raimundo Nonato (João Miguel) aprende uma receita de polvo com Dom Caroglio (Nicola Siri), enquanto o mafioso explica um pouco sobre o funcionamento dos seus negócios na Itália. 

Confira a cena abaixo:

Sobre Estômago 2 – O Poderoso Chef

Com inigualável talento para a culinária, Nonato conquistou os poderosos na hierarquia da cadeia em que cumpre sua pena. Ele cozinha para o diretor, para o líder dos presidiários – Etecétera (Paulo Miklos) -, e para os carcereiros, com requintes de alta gastronomia. Mas a chegada de um famoso mafioso italiano (Nicola Siri) vai abalar as estruturas e colocará o chef no epicentro de uma feroz disputa de poder. 

“‘Estômago’ é um filme que encontrou muitos públicos ao longo dos anos e até hoje me proporciona um contato carinhoso com espectadores que descobrem ou redescobrem esta obra. Por conta disso, e por entender que um personagem tão querido ainda tinha muito para viver e contar, resolvi escrever esta nova história e desenvolver ainda mais a mistura de comida e poder que estrutura o primeiro filme”, conta o diretor e corroteirista Marcos Jorge, que também assina longas como “Mundo Cão” e a comédia “Abestalhados 2”. O roteiro conta com a coautoria de Lusa Silvestre e Bernardo Rennó.

“Estômago 2” é uma coprodução Brasil-Itália, rodada nos dois países, e falada nos dois idiomas. “O longa dialoga bem com as duas culturas. Comida e poder são temas que nos aproximam. Foi um desafio em termos de produção realizá-lo, tivemos duas equipes técnicas diferentes em cada país, um elenco composto por atores brasileiros e italianos, e estamos muito felizes com o resultado”, conta a produtora Claudia da Natividade, da Zencrane Filmes.

O filme foi produzido pela Zencrane Filmes, em coprodução com a Warner Bros. Discovery, Telecine, a italiana Alexandra Cinematográfica e contou com o patrocínio da Petrobras. A distribuição será da Paris Filmes e Warner Bros. Discovery.

O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Clique aqui e compre seu ingresso para o filme

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou noTelegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: