Elite | Chloe e Eric acabarão juntos? Entenda

Ao longo da oitava temporada da série adolescente da Netflix ‘Elite‘, Chloe e Eric lidam com as complexidades de seu complicado relacionamento romântico. Quando ela percebe que precisa sacrificá-lo por uma vaga na Alumni de Héctor e Emilia, ela o faz, apenas para eventualmente descobrir que cometeu um erro.

O viciado em recuperação acaba ficando com Emilia para esquecer seu antigo relacionamento, o que mostra ainda mais a Chloe que ela foi enganada para terminar com ele. Mesmo que eles consigam resolver suas diferenças e voltarem a ficar juntos, o assassinato de Raúl começa a assombrar Carmen e sua filha, causando a separação do casal mais uma vez!

ALERTA DE SPOILERS!

O sacrifício de Chloe por sua mãe

A oitava temporada de ‘Elite’ termina com Chloe e sua mãe, Carmen, decidindo deixar Madri. Sua estadia na capital fica ameaçada no momento em que percebem que há um vídeo que pode ser usado para incriminá-las no assassinato de Raúl.

Quando a mesma gravação chega às mãos da ex-namorada do falecido, Sara, a filha e a mãe iniciam sua jornada da cidade, deixando para trás Eric. Embora as duas alunas da escola queiram permanecer juntas, Chloe não pode abandonar sua mãe, que cuida dela desde seu nascimento, mesmo na ausência de seu pai.

Carmen sofreu muito cuidando de Chloe. Ela até mata Raúl por proteger sua filha. Depois de ser beneficiária do mesmo assassinato, Chloe não pode pedir à mãe que lide com as consequências sozinha. Nem pode deixar que as autoridades prendam Carmen, o que a deixará sem um parente de sangue. Portanto, ela se junta à mãe não porque não ama Eric. Ela prioriza Carmen em vez do namorado, mesmo que isso cause a separação deles.

Enquanto isso, Eric expressa seu desejo de se juntar à mãe e à filha se for isso que ele precisa fazer para ficar com sua parceira. No entanto, Carmen não está em posição de cuidar de outra criança, especialmente enquanto ela está tentando se esconder e esconder sua filha das autoridades.

Por causa do passado turbulento de Eric, ele fugir com Chloe criará muita atenção que colocará em risco a segurança desta última e de Carmen. A mãe e a filha não podem arriscar que os pais de Nico procurem Eric depois que ele se juntar a elas. Ainda assim, a separação do casal não significa que eles nunca ficarão juntos.

O futuro de Chloe e Eric

A única coisa que impede Chloe e Eric de ficarem juntos é o vídeo que Sara tem que pode incriminar a primeira e Carmen no assassinato de Raúl. Depois de obter a gravação, ela proclama que caçará a mãe e a filha, o que é irônico, já que elas a salvaram de seu namorado abusivo. Se Sara perceber que deve ficar em dívida com Chloe e Carmen, a dupla pode não ter problemas em retornar a Madri, abrindo caminho para o reencontro do casal. Como Sara está namorando Nico, o primo de Eric, as chances de ela se iluminar também são altas.

Ao longo da série, Nico tenta ajudar Sara a entender que Raúl era um manipulador e parceiro abusivo que merecia morrer. Por causa do vínculo tóxico que ela formou com o falecido, ela não consegue perceber o mesmo. No entanto, conforme seu relacionamento com Nico progride, ela pode perceber o quão diferente e saudável ele é comparado ao que ela tinha com Raúl. Tal percepção provavelmente a convencerá a perdoar Chloe e Carmen.

Como um primo amado, espera-se que Nico dê tudo de si para levar Sara à verdade real e apagar o vídeo para que Eric possa ficar com sua namorada, independentemente do que ele pensa dela.

LEIA TAMBÉM:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: