The Boys | Quem é Larry Kripke, homenageado na 4ª temporada? Como ele morreu?

The Boys‘ do Prime Video encerra o quarto capítulo de sua história sobre os vilões Supes e os vigilantes humanos normais com um final estrondoso. Ele prepara o terreno para a quinta e última temporada da série, que verá o conflito entre a Vought e os Boys terminar.

O final da quarta temporada coloca alguns pontos muito importantes da trama em movimento, o mais importante dos quais é o plano da Mana Sábia para os Supes assumirem o governo. A princípio, Victoria Neuman deveria fazer parte disso, mas algo muito pior acontece quando isso dá errado. O final não parece bom para ninguém na série. Há várias coisas notáveis ​​nos minutos finais do episódio, uma das quais é a homenagem a Larry Kripke.

Quem foi Larry Kripke? Como ele morreu

Larry Kripke foi o pai do criador e showrunner de ‘The Boys’, Eric Kripke. Ele morreu em 13 de fevereiro de 2024, aos 80 anos. Ele lutava contra a doença de Parkinson há anos e faleceu em paz com Joanie, sua esposa de 60 anos, ao seu lado. Ele deixa para trás seus três filhos, Matt, Dana, Eric e muitos netos. Descrito como o epítome da integridade, gentileza e cuidado, ele trabalhou duro para refletir essas visões até o último dia de sua vida.

Crédito da imagem: Kripke Enterprise Inc/Linkedin

Nascido em 20 de outubro de 1943, Larry Kripke cursou a escola de negócios na Universidade de Michigan. Em 1965, ele retornou à sua cidade natal em Toledo, Ohio, e se juntou ao negócio familiar de reciclagem de sucata. Sua jornada começou com a Sherwin Metal, que ele fundiu com a Tuschman Steel em 1976 e transformou na Kripke-Tuschman Industries.

Em 1983, ele supervisionou outra fusão com a OmniSource Corp, que transformou sua empresa em um dos maiores grupos de comércio de não ferrosos de Ohio. Ele expandiu as operações de não ferrosos e logo entrou em outras operações envolvendo operações de cobre e alumínio. Ele deu outra guinada em 1993, cofundando a Kripke Enterprises Inc. (KEI) com sua esposa.

A KEI está sob a liderança do filho de Larry, Matt, e gerou centenas de milhões de dólares em lucros com uma lista de funcionários cada vez maior. É reconhecida como “uma das mais notáveis ​​corretoras de sucata não ferrosa que atendem à indústria de processamento de sucata na América do Norte”.

De acordo com Matt Kripke, a intenção de seu pai ao estabelecer a fundação da KEI era sua relutância em trabalhar para grandes empresas e seu desejo de ser autossuficiente e sustentar sua família. Sua dedicação o levou pelos piores momentos, e ele fez da empresa o sucesso que é hoje.

Além da KEI, Larry Kripke também atuou como presidente do conselho da Federação Judaica de Toledo. Ele é descrito como um ávido jogador de golfe e um fervoroso torcedor de futebol e torce por Michigan. Acima de tudo, ele era um homem de família que amava passar tempo com seus filhos e netos.

Sua perda é sentida não apenas por sua família, mas também pelas pessoas com quem trabalhou, que o descrevem como um “visionário em [sua] indústria” e se lembram dele por sua “notável gentileza, valores inabaláveis ​​e espírito generoso” que ele mostrou a todos com quem cruzou seu caminho. O tributo no final da 4ª temporada de ‘The Boys’ é um aceno a Larry Kripke e a uma vida bem vivida.

Leia também: Vikings: Valhalla | Quem é James Flynn? Como ele morreu?


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: