Um Tira da Pesada 4 | Quem foi Hannah Dorfman? Como ela morreu?

O filme de comédia de ação da Netflix ‘Um Tira da Pesada 4: Axel Foley‘ termina com uma homenagem a Hannah Dorfman. Hannah foi parte integrante da equipe de produção do filme. Ela trabalhou em vários projetos renomados, desde a série de comédia dramática da Apple TV+ ‘Shrinking’ até o drama adolescente da HBO ‘Euphoria’.

Hannah faleceu após lutar contra uma doença grave por anos. Embora seus amigos e familiares tenham feito o melhor para cuidar dela durante seus últimos meses, ela se afastou de seus entes queridos no ano passado. A homenagem no final do filme policial homenageia sua memória e contribuição não apenas para o filme, mas também para a indústria em geral!

Hannah Dorfman: Uma artista multifacetada

Hannah Dorfman atuou como assistente de gerente de locação de ‘Um Tira da Pesada 4: Axel Foley‘. As artes sempre estiveram presentes em sua vida. Depois de se mudar de Boston para Shelburne, Vermont, ela atraiu a atenção de sua família e de outros entes queridos com apresentações de vários tipos.

Ela conseguiu cativar seu público com uma apresentação solo de dança de “I Want You Back” do The Jackson 5 e um clarinete como parte da Vermont Youth Orchestra. Depois de se envolver em produções teatrais como ‘Into the Woods’ e ‘Les Misérables’ enquanto cursava o ensino médio, ela se juntou ao Ithaca College em Nova York, onde participou de produções teatrais como ‘O Conde de Monte Cristo’ e ‘The Full Monty’.

A experiência de Hannah no teatro a levou para a Broadway depois que ela se formou em drama e dança. Ela atuou como assistente de produção em vários projetos, incluindo ‘Spider-Man: Turn Off the Dark’ e ‘Brief Encounter’. Sua experiência no palco a levou a gerenciar as turnês nacionais de ‘Fela! The Musical’ de Jay-Z e Will Smith e “High Road” de Snoop Dogg e Wiz Khalifa.

Depois de trabalhar em um curta-metragem de 2016, Hannah fez sua estreia na TV em 2018 com ‘Grown-ish’ da Freeform, trabalhando como assistente de produção. Na mesma função, ela se tornou parte de programas como ‘Bless This Mess’ da ABC, ‘Hollywood’ da Netflix e ‘Kenan’ da NBC.

Outro papel fundamental que Hannah teve em projetos populares foi o de assistente de gerente de locação. Além da quarta parte da série de filmes ‘Um Tira da Pesada’, ela fez parte de produções como ‘The Old Man’, de Jeff Bridges, ‘Studio 666’ , do Foo Fighters, ‘Mayans MC’ e ‘American Crime Story’, da FX, e ‘Euphoria’ como assistente de gerente de locação ou assistente-chave de gerente de locação.

A morte prematura de Hannah Dorfman

Hannah Dorfman morreu em 6 de setembro de 2023, aos 35 anos, após lutar contra o câncer por mais de dois anos. Apesar de ter sido diagnosticada com câncer, Hannah continuou a trabalhar com imenso comprometimento, especialmente nos sets de ‘The Old Man’ e ‘Mayans MC’.

Independentemente dos desafios que enfrentou nos sets de ‘Um Tira da Pesada 4: Axel Foley‘, ela se dedicou 100% à conclusão da produção do filme de comédia de ação, mesmo que isso significasse se envolver com o trabalho durante longos dias e noites. Ela deixou seus pais, Richard e Gillian, e seu irmão, Luke, além de vários amigos.

“É com o coração pesado que escrevo para informá-los que Hannah faleceu na quarta-feira de manhã. Isso é devastador para nossa família e para todos os outros que a amavam… e difícil de compreender. Gillian, Luke e eu estávamos ao lado de Hannah, segurando sua mão e ouvindo suas músicas favoritas de Frank Sinatra quando ela morreu. Depois de sofrer dores e náuseas indizíveis por meses a fio, Hannah finalmente está em paz. Por isso, somos gratos, embora as palavras não possam começar a expressar nossa perda”, compartilhou o pai de Hannah, Richard.

Durante os últimos meses de vida de Hannah, seus amigos deram início a uma arrecadação de fundos para que sua amada companheira vivesse adequadamente, como ela bem merecia.

“Hannah era uma alma linda. Como pais, é reconfortante saber [que] ela tocou a vida de tantas pessoas com quem cruzou caminhos. […] Eu pessoalmente quero agradecer a todos que contribuíram aqui para garantir que seus últimos meses conosco fossem gastos VIVENDO! Ela se divertiu muito com todos que a visitaram, enviaram mensagens, ligaram e enviaram presentes. Ela nunca quis que essa batalha fosse sobre morrer… sempre foi sobre viver”, acrescentou Richard.

Gostaríamos de compartilhar nossas sinceras condolências à família e aos amigos de Hannah, pois eles continuam a se lembrar dela com amor.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: