O que esperar da 2ª temporada de A Casa do Dragão?

Publicidadespot_img

A guerra está chegando para que os Verdes e os Negros decidam quem ficará no poder. Westeros está envolvido em um conflito massivo e no centro desse caos está a Casa Targaryen. Baseado no popular livro Fogo & Sangue, de George R.R. Martin, A Casa do Dragão (House of the Dragon) é uma série prequel da HBO que traça os eventos de séculos antes de Game of Thrones acontecer.

Agora, com a segunda temporada no horizonte, A Casa do Dragão está pronta para retornar à HBO e continuar a jornada emocionante. As facções estão divididas, alianças foram juradas e machados foram afiados. A primeira temporada terminou com um suspense mortal que deixou os fãs atordoados. Agora, eles finalmente obterão as respostas que merecem depois de tanta espera. Com base no esboço da história nos livros e em algumas notícias, é seguro assumir que algumas das coisas a seguir acontecerão na 2ª temporada de House of the Dragon.

Duas guerras massivas

O showrunner Ryan Condal já confirmou que duas grandes guerras acontecerão na 2ª temporada de House of the Dragon. Ele afirmou ainda que essas guerras estão em uma escala gigantesca nas quais ele nunca havia trabalhado antes. É uma atualização emocionante que elevou as expectativas dos fãs a outro nível. Parece que a série está realmente indo com tudo sendo fiel à narrativa da Dança dos Dragões. Além disso, à medida que a Guerra Civil se aprofunda, o mesmo acontece com a rivalidade entre as facções Verde e Negra.

Além do mais, também poderemos ver alguns dos maiores dragões da história de Targaryen se enfrentando na segunda temporada de A Casa do Dragão. Além do derramamento de sangue humano, os fãs também poderão ver seu dragão favorito sofrer golpes fortes enquanto protegem seus companheiros no campo de batalha.

Arcos de personagens interessantes

De irmãos briguentos a cônjuges desconfiados, os personagens de A Casa do Dragão passarão por uma mudança significativa na segunda temporada. As placas tectônicas de poder e fé serão abaladas à medida que a ambição pelo Trono de Ferro prevalecer acima de tudo. Talvez veremos um governante mais firme e poderoso em Rhaenyra enquanto ela vinga a morte de seu filho. Daemon Targaryen terá mais dificuldade em lidar com a morte de Viserys junto com seus demônios interiores que o perturbam há tanto tempo.

Por outro lado, Aemond talvez abrace a escuridão dentro dele e realmente lidere o ataque aos Verdes. A atriz Olivia Cooke compartilhou em uma entrevista que a personagem de Alicent meio que fica em segundo plano nesta temporada, pois ela se sente fora de controle. Aegon II foi coroado Rei e Aemond está determinado a proteger seu poder. Alicent alcançou o que se propôs a fazer e consolidou o poder da casa Hightower. Agora, ela tem que enfrentar a ira de Rhaenyra, pois ela não deixará seu direito de primogenitura passar despercebido.

Novos rostos e dragões

Na próxima temporada de A Casa do Dragão, os fãs verão mais personagens adicionados ao elenco enquanto navegam pelos perigos de King’s Landing e Westeros. A HBO anunciou alguns novos atores escalados para papéis de destaque, como Alys Rivers, mas teremos que esperar e ver como será o destino deles no mundo brutal de House of the Dragon. Ninguém permanece intocado ou imperturbável pelos problemas do mundo ficcional. Junto com novos personagens, também poderemos nos familiarizar com novos dragões que serão mais ferozes e ameaçadores no campo de batalha. Com Vhagar, Syrax, Sunfyre e outros, os dragões têm sido a pedra angular na sustentação do poder dos Targaryen.

Explorando mais locais

O mapa de House of the Dragon também pode ser expandido na próximo temporada. À medida que as facções se esforçam para reunir mais tropas e mais aliados, poderão viajar para áreas distantes e fazer um apelo aos Senhores de diferentes regiões. Os vídeos promocionais e algumas fotos de fontes oficiais também mostram Rook’s Rest, que é um local significativo na história. Veremos mais locais desse tipo no centro das atenções na 2ª temporada de House of the Dragon.

Intriga e suspense político

Vencer uma guerra nunca é fácil e, acrescentando a isso as vinganças pessoais e os parentes vingativos, agora você tem a receita para o desastre. Todos os membros da guerra têm grandes riscos em jogo à medida que avançam na situação. Rhaenyra está lutando por seu direito de nascença e vingança, enquanto Aemond e Alicent estão em guerra para provarem que são dignos. No entanto, o verdadeiro campo de batalha em A Casa do Dragão é a sala do conselho. O lugar onde todas as decisões importantes são tomadas e onde os mentores fazem seus truques. Em Game of Thrones, Tywin Lannister é um dos maiores mestres da guerra, enquanto Daemon Targaryen, embora impulsivo, faz um ótimo trabalho traçando estratégias e encontrando o caminho certo para vencer uma guerra.

LEIA TAMBÉM: Uma escolha precisa ser feita em novo pôster da 2ª temporada de ‘A Casa do Dragão’


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: