Menino com nanismo que viralizou ao sofrer bullying é um dos destaques do elenco de Furiosa

Publicidadespot_img

Lembra dele?

Uma história comovente viralizou nas redes sociais em 2020. O australiano Quaden Bayles, uma criança com nanismo, foi gravado por sua mãe chorando após sofrer bullying na escola.

Na época, com apenas nove anos, sua história sensibilizou o mundo inteiro, levando-o a participar de eventos importantes, como o jogo das estrelas de rugby na Austrália, onde o esporte é muito popular.

Desde então, a vida de Quaden transformou-se radicalmente. Ele agora integra o elenco de um dos principais lançamentos do cinema em 2024, Furiosa: Uma Saga Mad Max. No filme, Quaden desempenha um papel significativo.

Antes disso, Quaden já havia colaborado com o diretor George Miller em uma participação especial no filme Era Uma Vez um Gênio, lançado em 2022. No entanto, sua presença em Furiosa representa um destaque maior em sua carreira.

Em entrevista ao jornal The Sydney Morning Herald em 2022, Miller, que além de cineasta é formado em medicina, expressou sua indignação com as alegações de que o vídeo de Quaden seria uma encenação. Miller ressaltou que o contato com Quaden foi extremamente positivo e que reconheceu a necessidade de dar oportunidades ao jovem talento.

Sobre Furiosa

Estrelado por Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth, e dirigido pelo genial diretor vencedor do Oscar, George Miller, Furiosa: Uma Saga Mad Max é o aguardado retorno ao icônico mundo distópico criado pelo cineasta australiano há mais de 30 anos com os seminais filmes “Mad Max”. Miller surpreende mais uma vez com uma nova aventura de ação original e autônoma que vai revelar as origens da poderosa personagem do sucesso global, vencedor de seis prêmios Oscar, “Mad Max: Estrada da Fúria”. 

O novo longa-metragem da Warner Bros Pictures e da Village Roadshow Pictures tem produção de Miller e seu parceiro de longa data, o produtor indicado ao Oscar, Doug Mitchell (“Mad Max: Estrada da Fúria”, “Babe – O Porquinho Atrapalhado”), pela produtora australiana da dupla, Kennedy Miller Mitchell. 

Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pela terra desolada, eles encontram a Cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa.

Anya Taylor-Joy estrela o papel-título e, com Hemsworth, o filme também é estrelado por Alyla Browne e Tom Burke. 

George Miller assina o roteiro de Furiosa: Uma Saga Mad Max, em parceria com seu corroterista de “Mad Max: Estrada da Fúria”, Nico Lathouris. A equipe de produção criativa de Miller inclui o primeiro assistente de direção PJ Voeten; o diretor de segunda unidade de produção e coordenador de dublês Guy Norris; o diretor de fotografia é Simon Duggan (“Até o Último Homem”, “O Grande Gatsby”); o compositor Tom Holkenborg; o designer de som Robert Mackenzie; o editor Eliot Knapman; o supervisor de efeitos visuais Andrew Jackson; e o colorista Eric Whipp. 

Na equipe estão ainda colaboradores de longa data de George Miller como o designer de produção Colin Gibson, a editora Margaret Sixel, o mixador de som Ben Osmo, a figurinista Jenny Beavan, e a maquiadora Lesley Vanderwalt, todos premiados com um Oscar por seu trabalho em “Mad Max: Estrada da Fúria”. 

A Warner Bros Pictures apresenta, em associação com a Village Roadshow Pictures, uma produção da Kennedy Miller Mitchell, um filme de George Miller, Furiosa: Uma Saga Mad Max. O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: