Será que vem aí? Daniel Radcliffe, responsável por viver Harry Potter na franquia de filmes da Warner Bros., abriu o jogo sobre se toparia fazer uma participação especial na vindoura série da Max.
E a resposta não é muito animadora para os fãs do ator:
“Acho que não. Acho que eles querem muito sabiamente ter uma ruptura com os filmes. E não sei se funcionaria se fizéssemos parte disso”, pontuou Radcliffe ao E! News, que ainda disse o que responderia caso recebesse um convite. “Serei um político sobre isso e não lidarei com hipóteses.”
A nova releitura de Harry Potter está definindo seus primeiros detalhes, e série pode chegar ao Max apenas em 2026, de acordo com CEO da Warner.
David Zaslav concedeu uma entrevista para o site norte-americano, abordando os planos do programa de TV.
“Não temos vergonha em dizer que ainda estamos muito empolgados com Harry Potter. O último filme foi lançado há mais de dez anos. Estive em Londres há algumas semanas, e passamos um tempo com J.K. Rowling e sua equipe. Ambos os lados estão entusiasmados por reacender a franquia. Nossas conversas foram ótimas e não poderíamos estar mais empolgados com o que está por vir.”
“Mal podemos esperar para compartilhar mais uma década de novas histórias com os fãs. Nosso objetivo é que o show estreie em 2026.”
Índice
Tudo o que já sabemos sobre a série de Harry Potter
A nova produção será uma adaptação dos sete livros originais, com um novo elenco, e a autora J.K. Rowling servirá como produtora executiva.
De acordo com o The Wrap, a série se desenvolverá “por uma década”. Ainda não há detalhes de previsão de lançamento ou nomes de equipe além de Rowling, mas especula-se que David Heyman, produtor da saga nos cinemas, esteja envolvido nos bastidores.
O anúncio do envolvimento de Rowling pegou alguns de surpresa, já que a autora do livro repetidamente se envolve em polêmicas por suas falas transfóbicas.
Confira o anúncio:
Vale lembrar que todos os filmes da franquia Harry Potter estão disponíveis no HBO Max.
Se você ainda não é assinante da HBO Max, pode assinar clicando aqui.
Leia também:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.