O Lado Sombrio da TV Infantil | Como está Brian Peck, o pedófilo condenado, atualmente?

Embora não haja como negar que Brian Peck, nativo de Huntington, Indiana, foi inabalavelmente amado por quase todos durante suas primeiras duas décadas na indústria do entretenimento, as coisas mudaram em 2003.

Isso porque, conforme cuidadosamente narrado em ‘O Lado Sombrio da TV Infantil’, foi quando ele foi preso por 11 acusações de abuso sexual infantil contra um único adolescente então não identificado. Este sobrevivente, na verdade, permaneceu anônimo até a estreia desta série documental – Drake Bell se identificou publicamente pela primeira vez – mas por enquanto, se você simplesmente deseja saber mais sobre o primeiro, bem como suas aparentes ofensas brutais, aqui está o que nós sabemos.

Quem é Brian Peck?

Foi supostamente em 1982 que Brian Peck, de 22 anos, começou a mergulhar em Hollywood como ator na esperança de obter sucesso nacional e internacional, apenas para logo se encontrar voluntariamente evoluindo para produtor, narrador, cineasta, além de treinador de diálogo.

Na verdade, alguns de seus créditos iniciais incluem ‘The Last American Virgin’, a saga ‘Return of the Living Dead’, ‘Growing Pains’, ‘Kenan & Kel’, ‘Guys Like Us’, ‘Boy Meets World’ ‘ X-Men’ e muito mais. Depois vieram suas passagens por ‘All That’ e ‘The Amanda Show’ não apenas como Pickle Boy, mas também como treinador de diálogos entre 2000 e 2002, onde ele conheceu a estrela adolescente em ascensão Drake Bell.

A verdade é que embora toda a equipe apreciasse Brian, seu humor e sua inteligência, o pai/empresário de Drake, Joe, sempre sentiu que havia algo mais nele devido à sua proximidade total com o adolescente. Houve toques não tão sutis no braço, bem como tentativas de deixá-lo sozinho, de acordo com a série mencionada, mas ele não teve sucesso até conseguir manipular Drake para despedir seu pai sob o falso pretexto de que ele estava roubando. No entanto, Joe ainda disse a sua mãe para nunca deixar o adolescente sozinho com Brian, mas sem sucesso – ele conseguiu entrar em quase todos os aspectos de sua vida e muitas vezes até fez com que ele ficasse após os testes.

“Eu estava dormindo no sofá onde normalmente dormiria”, admitiu Drake, então, com 15 anos, sombriamente na produção, relembrando a primeira vez que Brian o agrediu sexualmente. “Acordei com ele – abri os olhos, acordei e ele estava me agredindo sexualmente. Eu congelei e fiquei em choque total e não tinha ideia do que fazer ou como reagir, e não tenho ideia de como sair dessa situação.”

Ele então acrescentou que seu mentor se desculpou extremamente após o fato, dizendo que isso nunca aconteceria novamente, mas aconteceu – repetidamente até que a mãe de sua namorada reconheceu o que estava acontecendo após suas ligações insistentes sobre um plano cancelado e deu o pontapé inicial.

Drake também disse: “Ele descobriu como convencer minha mãe e todos ao redor de que, sempre que eu fizesse um teste ou sempre que precisasse trabalhar no diálogo ou algo assim, de alguma forma acabei voltando para a casa de Brian e tudo ficou cada vez pior. Eu estava simplesmente preso. Eu não tinha saída. O abuso foi extenso e ficou bastante brutal. Na verdade, não sei como explicar isso diante das câmeras… Por que você não pensa nas piores coisas que alguém poderia fazer a alguém como agressão sexual, e então responderei sua pergunta. Não sei de que outra forma dizer isso.” No entanto, foi só em agosto de 2003 que Brian foi preso por 11 acusações por suas ações.

Como está Brian Peck hoje em dia?

Infelizmente, apesar de todas as acusações e testemunhos, Brian Peck foi condenado a 16 meses de prisão extremamente brandos e a registrar-se como agressor sexual. Na verdade, esse veredicto foi influenciado pelas cartas de 41 caracteres que o juiz recebeu em favor do réu, especialmente porque muitas delas eram de seus ex-colegas de trabalho e outros grandes nomes do entretenimento.

Entre eles estavam Ron Melendez, Alan Thicke, James Marsden, Rider Strong, Will Friedle e Taran Killam, a maioria dos quais desde então se retratou de sua declaração, alegando que estavam mal informados sobre suas ações quando lhe pediram para receber apenas liberdade condicional. Seu relacionamento com o serial killer John Wayne Gacy também não influenciou em nenhuma decisão.

Chegando à posição atual de Brian Peck, ele cumpriu sua pena antes de voltar ao trabalho que adorava fazer, e isso resultou em uma vaga em ‘The Suite Life of Zack and Cody’. Ele teria sido demitido assim que souberam de sua história, mas ainda conseguiu convencer crianças e adolescentes em funcionamento. Acontece que, por ordem judicial, ele estava apenas “proibido de ter contato direto com crianças, e não de fazer parte de produções em que crianças atuassem”. Isso significa que Brian Peck continuou a residir em Los Angeles, Califórnia, ao lado de seus entes queridos e continua trabalhando, com seu crédito mais recente sendo a minissérie ‘Animal Showdown’ de 2018 como narrador e ‘Murder Bullet’ de 2014 como Detetive Klayvin.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: