Embora seja verdade que ‘Eu Só Posso Imaginar’ (2018) é um drama biográfico que se aprofunda na vida do músico de rock cristão e vocalista do MercyMe, Bart Millard, o filme não é totalmente preciso. Isso porque, embora o título seja homônimo do single de estreia da banda – escrito pelo protagonista após a morte de seu pai em 1991 – é antes de tudo uma produção original de entretenimento. Portanto, não é de surpreender que vários indivíduos do círculo desse artista criativo nem tenham sido mencionados no filme, principalmente entre os quais estava ninguém menos que seu único irmão, Stephen.
Índice
Bart Millard tem irmãos?
Foi supostamente em agosto de 1968 que Adele Millard e Arthur Wesley Millard Jr. deram as boas-vindas ao seu primeiro filho neste mundo na forma de Stephen Millard, apenas para ser seguido por Bart Millard em dezembro de 1972. Em outras palavras, esses nativos de Greenville, Texas, eram uma família orgulhosa de quatro pessoas, isto é, até que seus pais se separaram definitivamente em 1976 devido ao extenso abuso mental e verbal de seu pai. Na verdade, os relatórios sugerem que ele nunca levantou as mãos sobre a esposa, mas a partida dela fez com que seu temperamento se tornasse mais curto, e seus filhos posteriormente se tornaram seus sacos de pancadas literais.
No entanto, Stephen e Bart Millard supostamente conseguiram ter um relacionamento amoroso e relativamente normal quando crianças, completo com lutas de luta livre e inúmeras outras formas de travessuras. Este último adorava seu irmão mais velho, pois não apenas o apoiou em cada passo do caminho, mas também lhe proporcionou uma sensação de conforto ou pertencimento nos momentos mais desafiadores. No entanto, infelizmente, as coisas começaram a mudar em meados da década de 1980, quando o graduado da Greenville High School saiu de casa para cursar a faculdade antes de finalmente se estabelecer em Dallas para construir sua própria família.
Agora que Bart Millard pensa nisso, ele acredita que Stephen provavelmente carrega muita culpa, sabendo que o abuso de seu pai piorou muito em relação a seu irmão mais novo, uma vez que ele partiu para seguir seu próprio caminho no mundo. Embora tenham demorado muito para chegar a esse ponto de reconhecimento, considerando que este último uma vez acusou o músico de exagerar grosseiramente as coisas no filme comovente para a venda de ingressos. Algumas de suas frases exatas durante um telefonema foram: “Papai nunca foi tão ruim”, “Acho que tive uma infância diferente da sua”, bem como “Papai nos batia, mas não me lembro disso (abuso) de forma alguma.”
No entanto, hoje, tendo gradualmente conseguido reconstruir a sua ligação com base numa comunicação aberta e livre de julgamentos, Bart Millard orgulha-se de afirmar que Stephen foi, é e sempre será o seu herói. Certa vez, ele declarou: “A razão pela qual ele é meu herói é que ele é o tipo de cara que estaria lutando com o fato de não estar lá para me proteger, e isso está na raiz de tudo. Cabia a mim dizer: ‘Ei, cara, não há nada que você pudesse ter feito’”. Em outras palavras, parece que não há nada ou ninguém que possa se interpor entre esses dois irmãos, e eles estão determinados a deixar que continue assim.
Como está Stephen Millard atualmente?
Chegando à posição individual de Stephen, pelo que podemos dizer, ele continua residindo na área metropolitana de Dallas-Fort Worth até hoje, onde está cercado por sua esposa, três lindos filhos, seus parceiros, bem como um sistema de apoio diferente na forma de amigos. Seu irmão agora mora em Nashville, Tennessee, ao lado de sua própria ninhada de 5 filhos com a namorada de infância Shannon Street, mas parece que eles ainda estão fazendo esforços genuínos para permanecer em contato próximo, apesar dos anos que se passaram. Portanto, eles estão fazendo o possível para deixar o passado e se estabelecer em algo mais.
Quanto ao status profissional de Stephen, este titular do diploma de associado em Robótica e Sistemas de Manufatura Automatizados do Dallas College, graduado em Comércio pela Texas A&M University e especialista em Negócios, Gerenciamento e Operações da Northwood University era um executivo corporativo. Aparentemente, ele é um especialista nas áreas de fabricação global, engenharia de equipamentos, segurança, fabricação de semicondutores e gerenciamento de ativos de energia, entre muitos outros, e até atuou como engenheiro sênior de equipamentos na Texas Instruments até setembro de 2023. Na verdade, é possível que ele esteja planejando atualmente sua aposentadoria se concentrar mais na família.
LEIA TAMBÉM:
- Crítica | Eu Só Posso Imaginar cativa e emociona o público com uma bela mensagem
- Eu Só Posso Imaginar | Conheça a inspiradora história real por trás do filme
- Eu Só Posso Imaginar | Shannon Street e Bart Millard ainda estão juntos hoje em dia?
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.