O CURIOSO CASO DE NATALIA GRACE (The Curious Case of Natalia Grace), já disponível na Max, mergulha de cabeça nas questões controversas e segredos revelados sobre a verdadeira história de Natalia Grace Barnett, a suposta jovem com nanismo abandonada por seus pais adotivos.
Este mês, chega à Max O CURIOSO CASO DE NATALIA GRACE: A CONFISSÃO (The Curious Case of Natalia Grace – Natalia Speaks), a segunda parte da série documental com Natalia compartilhando sua própria versão dos acontecimentos. A série estreia no dia 12 de abril, terça-feira, na plataforma de streaming Max e poderá ser assistida no canal no ID, no mesmo dia, às 22h05.
A série documental reconstrói a saga da adoção e as alegações dos Barnett a partir da ótica de Natalia Grace, oferecendo uma visão sobre o que se passou na casa da família e a veracidade das alegações de que Natalia não era uma órfã ucraniana de seis anos com uma doença genética rara, mas sim uma adulta homicida com a intenção de prejudicá-los.
O CURIOSO CASO DE NATALIA GRACE: A CONFISSÃO também apresenta provas e imagens inéditas, assim como novas teorias e testemunhos, incluindo os agentes aposentados do FBI, que investigaram inicialmente o caso de Natalia, peritos em genética que ajudaram a determinar a verdadeira idade dela e a procuradora-adjunta do condado de Tippecanoe, Jackie Starbuck, que acusou Michael no seu julgamento de outubro de 2022.
Além disso, a série lança uma luz sobre o próximo capítulo de Natalia, oferecendo um retrato da sua vida com a nova família adotiva e entrevistas exclusivas com os seus pais adotivos, Bishop Antown e Christina Manns.
O CURIOSO CASO DE NATALIA GRACE: A CONFISSÃO é produzida para o Investigation Discovery pela Hot Snakes Media.
Se você ainda não é assinante da Max, pode assinar clicando aqui.
LEIA TAMBÉM:
- Jeremy Renner está de volta a ativa no trailer da 3ª temporada de Mayor of Kingstown
- Filme prelúdio da série de sucesso ‘O Mundo de Greg’ ganha data de estreia no Brasil
- CCXP24 revela preços do primeiro lote e um novo tipo de credencial; confira
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.