O Programa | Como estão os sobreviventes da CHOCANTE série da Netflix atualmente?

Embora não haja como negar que o abuso em todos os sentidos é deplorável, honestamente é ainda mais assustador e ofensivo quando é direcionado ao futuro de toda a nossa sociedade – crianças e adolescentes. No entanto, conforme explorado em O Programa da Netflix, infelizmente eles são os grupos mais visados ​​​​devido ao dinheiro envolvido nas problemáticas indústrias juvenis. 

Então, agora, como este original se concentra principalmente na agora fechada escola disciplinar da Academia de Ivy Ridge (AIR) para atingir seu objetivo, vamos apenas descobrir onde estão os sobreviventes em destaque hoje, certo?

Katherine Kubler é uma mulher de muitos chapéus

Foi supostamente quando Katherine tinha 16 anos, em março de 2004, que ela foi colocada no referido instituto por sua família, apenas para ser misericordiosamente retirada por seu pai 15 meses depois. Foi quando ela desenvolveu um transtorno de ansiedade ao longo da vida, bem como um complexo transtorno de estresse pós-traumático, mas ainda assim conseguiu continuar e hoje está fazendo maravilhas ao realizar seus sonhos de infância. 

A graduada em Cinema e Artes de Mídia da Biola University é, na verdade, uma orgulhosa filha, irmã, esposa, mãe de cachorro, empreendedora, editora, cineasta e produtora que mora em Los Angeles, Califórnia, no momento. Na verdade, com a experiência da William Morris Endeavor e da Paramount Pictures, Katherine co-fundou com confiança sua própria agência criativa chamada Tiny Dino em 2016.

Portanto, não é nenhuma surpresa que hoje ela detenha os títulos de não apenas fundadora, CEO e diretora executiva de criação de sua empresa, mas também produtora executiva da Omnivision Pictures. “Meu objetivo com Tiny Dino é servir um coletivo de artistas e combiná-los com os projetos certos para seu conjunto de habilidades”disse ela certa vez . “…Eu queria criar um ambiente propício ao trabalho criativo, onde os artistas se sentissem capacitados e apoiados.”

Alexa Brand está aparentemente viajando pelo mundo como fotógrafa

Embora Alexa não tenha tido tanta sorte quanto Katherine em termos do tempo que passou no AIR depois de ser enviada aos 15 anos (22 meses; até a formatura), foram o abuso sexual e também os dilemas morais que a quebraram. 

No entanto, hoje, parece que ela está fazendo o seu melhor para seguir em frente – na verdade, apesar de seu diploma não ser válido, já que o estabelecimento nunca foi uma escola de verdade, ela parece estar se saindo bem atualmente como fotógrafa de vida selvagem que viaja pelo mundo. 

Quer seja Camboja, Quênia, Malásia, México, Mianmar, África do Sul, Tanzânia e Tailândia, junto com muitos outros países, esta mãe cadela com faixa roxa de Jiu-Jitsu brasileiro já esteve em muitos lugares até agora.

Allison Chee mora em Washington

É certo que foi um longo caminho para Allison entender tudo o que ela suportou durante os 22 meses (começando aos 15) que passou sob custódia de estranhos, mas ela está gradualmente seguindo em frente hoje. 

Na verdade, parece que ela está atualmente morando em Tacoma, Washington, ao lado de seu irmão Liam, de 5 anos, onde trabalha na Disney para apoiá-los e, ao mesmo tempo, constrói uma presença pública para si mesma.

Afinal, ela parece determinada a não deixar mais nada do que aconteceu no AIR passar, especialmente porque a série documental lhe permitiu encontrar um sistema de apoio/família em seus colegas sobreviventes.

Dominick é um homem de família orgulhoso

Se houver apenas uma maneira de descrever Dominick, também conhecido como Supafly Snukka, seria como um trabalhador esforçado, considerando a maneira como ele se desenvolveu após 18 meses no programa. 

Ele teve alguns problemas significativos quando foi enviado para Nova York aos 16 anos, mas logo se tornou um garoto-propaganda literal da organização, de modo a passar de nível o mais rápido possível. 

Mal sabia o adolescente que continuaria enfrentando lutas injustas no mundo real, apenas para então aprender a assumir responsabilidades, manter a cabeça erguida e fazer o que é certo, que é exatamente como ele agora cuida de seus três filhos, todos os enquanto atua na indústria de beleza, cosméticos e cuidados domésticos.

Diana Nowak prova sua resiliência e paciência como professora/escritora agora

Supostamente costumavam haver apostas sobre quem finalmente quebraria Diana para cumprir o programa do AIR como um todo, porque ela nunca seguiu as regras durante sua estadia de 3 anos e meio, e ela ganhou no final. 

Portanto, não é nenhuma surpresa que ela seguiu seus sonhos de infância e obteve um bacharelado em Educação, Ensino Fundamental e Ensino pela Lewis University (2007-2011) antes de fazer um mestrado em Ensino/Aprendizagem pela University of St. 2022). 

Então, hoje, dividindo seu tempo entre Chicago e Denver ao lado de seu namorado de longa data, ela se autoproclama gerente de estilo de vida pela manhã, professora de inglês à tarde e escritora à noite.

Molly Rose agora está seguindo em frente na vida

Apesar de ter apenas 14 anos quando foi enviada para o programa, Molly conseguiu fugir dele após um total de 16 meses antes de mudar sua vida. Embora ela não tenha compartilhado muitos detalhes sobre sua vida pessoal ou profissional ao longo dos anos, parece que atualmente ela mora na Califórnia ao lado de um parceiro. 

Além disso, e mais importante, ela parece estar aceitando seu passado para deixá-lo ir e seguir em frente com o melhor de suas habilidades em todos os sentidos do termo.

O Programa já está disponível na Netflix.

Leia também: Como está Michael Corleone Blanco, o filho de Griselda Blanco, atualmente?


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: