Madame Teia chega aos cinemas amanhã, mas se você decidir assistir ao mais recente filme da Marvel e da Sony Pictures, deveria esperar até o final dos créditos?
Dada a importância da personagem título para o amplo Spider-Verse, a maioria de vocês certamente estará esperando algum tipo de provocação de crossover ou conexão.
Infelizmente, podemos confirmar que Madame Teia NÃO possui uma cena pós-créditos.
Desde o início, nos disseram que este filme deveria ser considerado “independente”, então o fato de Venom ou Morbius, não aparecerem em uma cena extra não é excessivamente chocante.
Madame Teia se passa em 2003 e, embora tenha havido rumores de que poderia ser um prelúdio de O Espetacular Homem-Aranha, o cenário do início dos anos 2000 pode ter dificultado mais do que o usual para a Sony planejar o futuro.
O produtor de Madame Teia, Lorenzo di Bonaventura, recentemente falou com o ComicBook.com e explicou por que não há nada extra para os fãs após os créditos.
“Não foi uma decisão consciente dizer ‘Não vamos fazer isso já que todo mundo faz’, mas nós realmente gostamos da ambiguidade disso e da promessa disso que se uniu onde aquela outra peça então solidificaria em uma certa direção.
Nós tomamos uma decisão desde o início de que a vantagem nesta história não era ligá-la a todas essas outras histórias. Nós damos uma dica. Mas realmente, queríamos nos concentrar em uma jornada de personagem, e acho que parte da fadiga de super-heróis sobre a qual as pessoas falam é porque esses filmes muitas vezes não são sobre o personagem central.”
E então sentimos que era uma escolha mais forte para nós dizer, ‘Esta é a história de Madame Teia‘. Ela vem dos quadrinhos do Homem-Aranha, mas não faz parte dessa coisa gigante. É sua própria história independente, o que nos deu a liberdade de realmente contar a história da personagem.”
Índice
Sobre Madame Teia
Madame Teia conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador.
Nos quadrinhos, a Madame Teia foi apresentada em 1980 como o alter ego de Cassandra Webb, uma mulher mais velha com poderes mutantes de vidência, acometida de uma doença neuromuscular que a obriga a usar um equipamento de suporte de vida parecido com uma teia de aranha.
O elenco do filme é formado por Dakota Johnson, Emma Roberts, Sydney Sweeney, Mike Epps, Celeste O’Connor, Isabela Merced, Adam Scott e Tahar Rahim.
A produção é dirigida por S.J. Clarkson (Os Defensores) e tem estreia marcada para 14 de fevereiro de 2024 nos cinemas.
Leia também:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou noTelegram.