Prego no caixão! Mais duas mulheres acusaram Jonathan Majors de praticar abusos físicos e psicológicos durante relacionamentos mantidos com o ator. As denúncias de Emma Duncan e Maura Hooper foram reveladas em um novo artigo do New York Times.
A matéria também expõe que três membros da equipe de produção de Lovecraft Country, série da HBO estrelada por Jonathan Majors em 2020, fizeram uma queixa formal contra o ator junto à emissora. Duas delas eram as diretoras de segunda unidade Jessica Pollini e Lisa Zugschwerdt, enquanto a terceira não teve seu nome divulgado pelo jornal.
De acordo com o Times, os relatos das ex-namoradas de Majors foram incluídos no recente processo por violência doméstica contra o ator, que resultou em sua condenação, ainda pendente de sentença, mas não foram admitidos pelo tribunal como evidência.
Duncan alega que Jonathan Majors a ameaçou de estrangulamento e morte durante uma discussão em 2016. Em outro incidente, ele a empurrou contra uma caixa de correio, resultando em lesões nas costas e braços. Em uma terceira ocasião, ele a derrubou no chão e a cabeceou.
Hooper, cujo relacionamento com Majors coincidiu com o de Duncan (sem o conhecimento de ambas na época), relatou que o ator a proibiu de falar sobre o namoro deles e se recusou a acompanhá-la a uma clínica de aborto após o procedimento.
Após o término do relacionamento, Jonathan Majors descobriu que Hooper estava namorando outro homem conhecido por ele. Segundo ela, o ator a ligou furioso, chamando-a de “prostituta”, desejando sua morte e ameaçando arrancar-lhe o coração, assim como haviam feito com o bebê dela.
Quanto às denúncias no set de Lovecraft Country, Pollini e Zugschwerdt afirmam que Majors frequentemente se mostrava agressivo com as mulheres da equipe de produção e ameaçava usar violência durante discussões criativas.
As duas diretoras de segunda unidade se uniram a uma terceira colega para fazer a denúncia formal à HBO, desencadeando uma investigação que resultou na emissora obrigando Jonathan Majors a se desculpar. No entanto, segundo elas, o ator minimizou os incidentes como “mal entendidos” durante suas conversas.
Sua condenação está marcada para abril.
Leia também:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.