Curta da Netflix indicado ao Oscar retrata uma tragédia chocante e a dor de um pai; conheça

Publicidadespot_img

Dayo (David Oyelowo) é um motorista de aplicativo que está passando por um processo de luto após perder um membro da família em um crime violento. Em uma de suas viagens ele pega um passageiro que o ajuda a superar o passado e enfrentar a sua jornada de dor. Esse é o enredo do novo curta e Depois?, da Netflix, indicado ao Oscar 2024 que já está disponível e emocionando na plataforma.

Descrevendo a intensa e chocante cena de abertura de seu filme, o diretor Misan Harriman, ao THR, a compara a trama a “um ato de Deus” – nascido do “trauma coletivo de 2020 durante a covid-19”. O que se segue é a recuperação de Dayo à medida que ele se fecha, assumindo um emprego como motorista de transporte compartilhado para limitar a intimidade das interações com outras pessoas – isto é, até que uma família de três passageiros o força a enfrentar suas emoções latentes. 

O drama e Depois? possui apenas 18 minutos de duração, mas tem deixado muita gente emocionada: “Gostei muito, extremamente reflexivo. Em apenas 18 minutos o diretor te leva a pensar qual é o VERDADEIRO sentido da Vida. Super recomendo.”, diz uma das avaliações dele no Google. “Me deixou com aquele nó na garganta, o ator conseguiu passar pra gente a dor da perda com maestria. Muito bom mesmo.”

Saiba mais sobre “e Depois?”

Trailer

Oscar 2024

e Depois? está indicado ao Oscar 2024 na categoria de Melhor Curta-Metragem em Live-Action e segue como um dos fortes concorrentes.

Leia também: E Depois? | Por que o pai chora? Entenda o final do curta emocionante da Netflix


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: