Do cultuado diretor William Brent Bell, responsáve por filmes como Boneco do Mal e O Senhor do Caos, um novo terror recém chegado à Netflix está dando o que falar. Vem conhecer a trama bizarra de Na Companhia do Mal.
Conheça Na Companhia do Mal
Sinopse
No filme de 1h 47min, Jenny (interpretada por Violet McGraw), uma garota de oito anos, se encontra frequentemente no meio das tensões entre sua mãe, a advogada Maggie (Mamie Gummer), e seu pai, o artista Jeff (Rupert Friend). Vivendo uma existência solitária, mas repleta de imaginação, ela é cercada por marionetes conhecidas como “Grisly Kin”, inspiradas nas obras de seu pai. Após a trágica morte de Maggie em um acidente, Jeff e Jenny tentam reconstruir suas vidas.
No entanto, quando o pai de Maggie (Brian Cox) busca a custódia e a babá Samantha (Madeline Brewer) tenta assumir o papel de nova figura materna, a atmosfera na casa do Brooklyn toma um rumo sombrio. Os sinistros bonecos e personagens criados por Jeff ganham vida, e Jenny é a única capaz de percebê-los. À medida que as intenções das criaturas ameaçadoras se tornam evidentes, a vida de todos é colocada em perigo.
Trailer
Crítica
Apesar da boa fama no streaming, o terror possui apenas 7% de aprovação da crítica internacional no site Rotten Tomatoes, com base em 30 reviews. “Um drama de divórcio sem vida fazendo cosplay de um filme de terror, é uma bagunça desconexa que não consegue escapar de suas armadilhas estereotipadas”, diz o consenso dos jornalistas.
Na Companhia do Mal já está disponível na Netflix.
Leia também: Deus manda mensagens de texto em nova série MISTERIOSA da Netflix
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.