Uma série dramática jurídica emocionante e envolvente, Suits tem desfrutado de uma enorme base de fãs desde sua estreia. Além disso, embora os fãs tenham adorado a maioria dos personagens, Rachel Zane, ensaiada por Meghan Markle, continua sendo uma das favoritas.
Embora o programa inicialmente a apresente como uma mera paralegal, ela luta para subir na hierarquia em uma profissão dominada por homens. Além disso, o romance do tipo “eles vão-não-vão” de Rachel com Mike Ross tem sido um ponto focal na série. Consequentemente, os fãs ficaram arrasados quando souberam que Meghan não retornaria após a 7ª temporada. Bem, já que os espectadores estão ansiosos para saber mais, vamos descobrir o motivo de sua saída, certo?
Índice
A saída de Meghan Markle de Suits
A última vez que vemos Markle na tela foi quando sua personagem, Rachel Zane, se casa com Mike Ross no final da 7ª temporada. Pouco depois, o casal expressa seu desejo de se mudar para Seattle e abrir uma clínica jurídica para que Mike possa cuidar de casos de pessoas sub-representadas contra as grandes corporações.
Embora essa mudança repentina para Seattle explique a ausência dele e de Rachel na 8ª temporada, Meghan deixou Suits principalmente por causa dos desenvolvimentos em sua vida pessoal.
Em 2018, Meghan se casou com o príncipe Harry, duque de Sussex, tornando-a membro da família real britânica. Por causa de suas conexões com a família real, ela não pôde continuar sua carreira de atriz e teve que se aposentar do campo. Além disso, os relatórios sugeriram que, como os membros da família real não têm permissão para trabalhar, Meghan optou por abandonar a profissão para voltar a sua atenção para o trabalho humanitário e outras funções.
Aliás, o criador do programa Aaron Korsh abordou a saída de Meghan da série em uma entrevista ao Express, dizendo: “Eu meio que tive que tomar uma decisão porque não queria me intrometer e perguntar a ela: ‘Ei, o que está acontecendo? O que você vai fazer?’ O que decidimos fazer foi, à medida que a temporada avança, dizer: ‘Olha, eu preferiria que coisas boas acontecessem com Meghan em sua vida’ – o que provavelmente significaria que ela deixaria a série.”
Além disso, podemos confirmar que Rachel Zane foi o último papel que Meghan desempenhou na televisão, embora ela e o marido, o príncipe Harry, tenham aparecido em alguns documentários desde então.
Rachel Zane não voltará
Não! Lamentamos informar que a associação de Meghan Markle com a família real inglesa e o seu trabalho humanitário tornaram quase impossível o regresso à televisão. Desde que Patrick Adams voltou como Mike Ross na 9ª temporada de Suits, os produtores tentaram de tudo para que a atriz reprisasse seu papel.
Na verdade, fontes afirmam que os produtores até combinaram doar até US$ 6 milhões para uma instituição de caridade de sua escolha se ela concordasse em ensaiar Rachel Zane pela última vez na televisão.
No entanto, embora Meghan tenha decidido permanecer firme em sua decisão de deixar de atuar, as regras estabeleciam que ela só poderia repetir seu papel se seu marido interviesse e desse permissão para fazê-lo.
Como não há histórico de tal incidente, a chance de seu retorno era sombria desde o início. Ainda assim, apesar da aposentadoria de Meghan da atuação, ela e Harry atualmente residem em Montecito, Califórnia, onde construíram uma vida tranquila e feliz com seu filho, Archie Harrison, e sua filha, Lilibet “Lili” Diana.
Suits já está disponível na Netflix no Brasil.
Leia também: Suits vai ganhar um reboot ou continuação? Criador da série responde
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.