Em cartaz no circuito exibidor desde 28 de dezembro, MAMONAS ASSASSINAS: O FILME acumula mais de 800 mil espectadores com base em dados oficiais divulgados pelo Iboe/Rentrak após apuração das bilheterias no último fim de semana. O público cativado pela história vibrante e emocionante dos Mamonas Assassinas demonstrou seu apoio fervoroso, impulsionando o filme a alcançar este feito notável e a seguir presente no top 10 de filmes mais assistidos no país.
Desde o seu lançamento, MAMONAS ASSASSINAS: O FILME tem conquistado corações e mentes, proporcionando uma experiência cinematográfica única que vai além de uma simples narrativa biográfica. A produção conseguiu capturar a essência e o espírito irreverente da banda, reacendendo a paixão dos fãs e atraindo uma nova geração para a história cativante dos Mamonas Assassinas.
Além disso, ao atingir a segunda posição no ranking de filmes nacionais em 2024, a produção dirigida por Edson Spinello insere-se entre os grandes sucessos do ano. A expectativa é de que o longa, que segue em exibição em mais de 350 cinemas e com renda acumulada superior a 15 milhões de reais, continue sua trajetória de sucesso nas semanas que estão por vir.
Índice
Leia também: Crítica | Mamonas Assassinas – O Filme se perde na homenagem e não agrega novidade
Sobre Mamonas Assassinas: O Filme
O quinteto queria ser uma banda de rock progressivo e se transformou no grupo irreverente que até hoje é um expoente da cultura pop no Brasil. A banda ganhou notoriedade na década de 90 com a originalidade de suas letras, da sua performance nos palcos e a qualidade musical dos seus integrantes. Seu primeiro e único disco foi mixado em Los Angeles, no melhor estúdio da época, vendendo mais de 3 milhões de cópias em 7 meses. Até hoje, milhões de pessoas no Brasil e no mundo ouvem mensalmente Mamonas Assassinas nas plataformas digitais.
A história dos meninos de Guarulhos será contada pela primeira vez nos cinemas em Mamonas Assassinas: O Filme. Dirigido por Edson Spinello, produzido pela Total Entertainment, coproduzido pela Mamonas Produções, Claro e distribuído pela Imagem Filmes, o filme promete emocionar e divertir novas e antigas gerações, revivendo os clássicos “Pelados em Santos”, “Vira-Vira”, “Robocop Gay” e tantos outros sucessos.
O vocalista Dinho é interpretado por Ruy Brissac, que já fez o papel do cantor no musical sobre a banda. O quinteto conta ainda com Beto Hinoto, interpretando seu tio Bento, guitarrista da banda; Rhener Freitas interpreta o baterista Sérgio Reoli; Adriano Tunes faz o baixista Samuel Reoli; e Robson Lima interpreta Júlio Rasec, responsável por teclado, percussão e vocais na banda.
O roteiro, assinado por Carlos Lombardi (conhecido por obras como “Quatro por Quatro”, “Quinto dos Infernos”), conta a história dos 5 integrantes antes de se tornarem os Mamonas Assassinas, desde quando ainda eram a banda Utopia.
Leia também:
- Jonathan Majors quer emprego em Hollywood novamente
- Diretor de Shazam! voltará ao gênero de terror: “tenho muito terror em mim”
- Última temporada de Stranger Things ganha novidade animadora
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou noTelegram.