O Menino e a Garça faz HISTÓRIA ao vencer Globo de Ouro

Dirigido pelo aclamado Hayao Miyazaki, O Menino e a Garça fez história ao ganhar na categoria de Melhor Filme de Animação no Globo de Ouro deste ano. O filme superou concorrentes como Suzume, Super Mario Bros.: O Filme, Elementos, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso e Wish: O Poder dos Desejos.

Este feito é notável não apenas por representar a primeira estatueta para uma produção do Studio Ghibli, mas também por marcar a primeira vez que uma animação japonesa recebe esse prestigioso prêmio na história do Globo de Ouro.

Toshio Suzuki, produtor do filme, expressou sua emoção diante dessa conquista especial: “Este é o primeiro Globo de Ouro concedido a um filme do Studio Ghibli e é uma sensação muito especial. Desde o início deste ano, o Japão foi atingido por uma série de terremotos e acidentes trágicos. Quando ouço os relatos de muitas pessoas que ainda querem resgate nas áreas de desastre, fico tomado por um sentimento de desespero.”

Estreia no Brasil

O novo longa de Hayao Miyazaki já tem distribuidor no Brasil! O filme favorito ao Oscar de Melhor Animação será lançado pela SATO COMPANY em todo o Brasil até o início de março. O Menino e a Garça é produzido pelo lendário Studio Ghibli, e já ganhou diversos prêmios além de ser indicado em duas categorias no Globo de Ouro: Melhor Longa em Animação e Melhor Trilha Sonora.

O filme alcançou um marco histórico ao se tornar o primeiro filme de animação japonês original a estrear no topo da bilheteria nos Estados Unidos, consolidando-se como um fenômeno único.

Com uma avaliação A- no CinemaScore, a animação recebeu uma excelente recepção do público norte-americano.

Elenco, trailer e sinopse de O Menino e a Garça

Em sua versão em inglês, o filme conta com um elenco de voz estelar, incluindo nomes como Robert Pattinson, Christian Bale e Willem Dafoe, entre outros, adicionando um toque ainda mais notável à produção.

Confira o trailer:

“Um jovem garoto chamado Mahito anseando pela sua mãe se aventura em um mundo compartilhado entre vivos e mortos. Ali, a morte encontra um fim e a vida acha um novo começo. Uma fantasia semi-autobiográfica sobre vida, morte e criação, em tributo à amizade, da mente de Hayao Miyazaki”.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: